Tejota Bettio Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2012 Ola Fabricio e pessoal do forum, gostaria de saber se ja esta nos planos do forum mudar o layout do forum p um mais moderno. Hj em dia ja temos foruns em q os participantes participam de um chat ao vivo entre as pessoas q estao online. Fica aqui a sugestao, abraco TJ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Fabrício Biguá Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2012 Opa Tiago...obrigado pela dica. Anteriormente chegamos a instalar uma versão de chat no fórum...mas pra falar a verdade...não deu certo. Eu tb já tive um outro fórum de motos off-road...e lá tb não funcionava...hehee...Incrível, mas não sei pq...hehee.. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 MarcioPTN Denunciar post Postado Junho 17, 2012 OLá! Concordo com o Tejota, acho que seria interessante o "CHAT DO BIGUÁ" espero que vc considere a possibilidade de tentar um por aqui. Abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Lucas Ribeiro Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Fabrício porque você não procura um pescador formado em informatica aqui no forum? hehehe Acho que ele poderá ajudar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ola Fabricio e pessoal do forum, gostaria de saber se ja esta nos planos do forum mudar o layout do forum p um mais moderno. Hj em dia ja temos foruns em q os participantes participam de um chat ao vivo entre as pessoas q estao online.
Fica aqui a sugestao, abraco
TJ
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites