Ir para conteúdo

Curado 201 E7


Igor

Posts Recomendados

Galera , estou precisando muito da ajuda de voces ! e complicado contar com a ajuda de vendedores pq vcs sabem bem o motivo .... Estou indo para madrid , e estava olhando uma carretilha de qualidade , e uma das opçoes é a shimano curado 201 e7(10 lb/155 y,7.0:1,4+1) .Queria saber se essa carretilha e de qualidade , se tem opçoes melhores na mesma faixa de preço ( nao tenho preferencias quanto a marca, se é perfil redondo ou baixo, se é manivela direito ou esquerda, unica coisa que tenho como preferencia sao arremessos longos!) . Queria saber de vcs outras opçoes de carretilhas , tendo como base a curado 201 e7 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Igor....seja muito bem vindo ao FTB.

E quanto a sua pergunta, pode comprar a 201E7 sem medo de ser feliz. Vc estará adquirindo uma excelente carretilha e pelo melhor custo benefício do mercado.

Só uma coisa....é bom q vc decida qual o tipo de perfil e lado da manivela....hehee...Isso é fundamental.

Se vc é direito....compre a carretilha manivela esquerda...como a 201 q vc quer. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Igor....seja muito bem vindo ao FTB.

E quanto a sua pergunta, pode comprar a 201E7 sem medo de ser feliz. Vc estará adquirindo uma excelente carretilha e pelo melhor custo benefício do mercado.

Só uma coisa....é bom q vc decida qual o tipo de perfil e lado da manivela....hehee...Isso é fundamental.

Se vc é direito....compre a carretilha manivela esquerda...como a 201 q vc quer. joia:::

Faco as palavras do Fabricio as minhas, vai na dele q o homi manja. Eu tbm tenho uma 201e7 , carreta muito boa como foi dito, melhor custo x beneficio do mercado. Boa tbm pela versatilidade q ela proporciona ao pescador. Vai sem medo se ser feliz, ainda mais se for a sua primeira carreta.

Abraco

TJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IGOR,

Conforme fui informado, voce não vai mais achar a Curado 201E7, agora só estão fabricando a 201G. Eu comprei uma Cronarch 201E7 pelo mesmo motivo. Espero que seja isso mesmo, pois me mandaram - o vendedor - a Cronarch no lugar da Curado pelo mesmo preço, por não ter mais a Curado, sendo que ele me informou que a Cronarch é mais cara.

Abrx

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Igor....seja muito bem vindo ao FTB.

E quanto a sua pergunta, pode comprar a 201E7 sem medo de ser feliz. Vc estará adquirindo uma excelente carretilha e pelo melhor custo benefício do mercado.

Só uma coisa....é bom q vc decida qual o tipo de perfil e lado da manivela....hehee...Isso é fundamental.

Se vc é direito....compre a carretilha manivela esquerda...como a 201 q vc quer. joia:::

Fabrício, eu sou direito e pesco com carretilha lado direito. Acho que isso é mais questão de costume!!! Tem gente que realmente acha estranho isso, pois faço o arremesso e ter de trocar a vara de mão pra começar a recolher!!!

Vou começar a reparar isso!!!Se tem mais pescador com carretilha direita e esquerda!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou a Curado?

Quer ser mais feliz? Troque o freio por um carbontex e coloque rolamentos cerâmicos! joia::: Vai ficar turbinada joia::: Vc terá uma carretilhar super top com exelente custo benefício. Um up grade que vale a pena danca:: ::tudo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tenho uma curado 200e7 eu sou direito e uso o lado direito pra recolher...quando comecei a pescar com carretilha até procurei as de manivela esquerda ms eram menos encontrada... acostumei rs....acho que a maioria dos pescadores usam o lado direito mesmo sendo esquerdo rs..... agora quanto a trocar freio carbontex e coloque rolamentos cerâmicos! nao sei como fazer isso, alguem conhece uma loja em brasilia que possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...