Ir para conteúdo

Sugestão carretilha shimano


Posts Recomendados

Aí pessoal,

Esta nova destina-se a pesca de açus com uma vara de 20 libras. A que tenho em mente é a scorpion dc7.

Já possuo uma 200e7 e uma 1500 xt, portanto essas estão de fora. Também tenho uma 1000 xt, mas como acho essa pequena demais para açus também está descartada.

Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas como o Felipe usa a Metanium Mg7, carretilha excelente, tenho uma e aprovo, não irá se arrepender, mais também outras carretilhas da Shimano excelentes são a Chronarch 200e7 e a Curado 200e7, elas tem um custo beneficio melhor que a da Metanium, mais se estiver disposto a gastar mais em um equipamento excelente, vai de Metanium Mg7

Abraços, tentei ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo Já utilizei A Scorpions 1501 XT e A Metanium MGDC7, e já ví muita Mg7 sendo usada lá! Todas elas são recomendadas e aprovadas, a Mgdc7 eu particularmente acho que não vale a pena pagar a mais pelo sistema DC assim como não pegaria a Scorpion DC pois eu particularmente não faço proveito do sistema digital, mas tem muita gente que gosta e também são testadas e aprovadas por lá, então se tá com vontade de pegar a Scorpion Dc vai sem medo pois ela qualquer uma dessas Shimanos que citei aqui são testadas e aprovadas para Amazônia!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma scorpion dc7, é uma carretilha muito boa, confortável e de ótimo arremesso... mas de drag, capacidade de linha e até corpo iguais ao da curado 200E7 e da Scorpion 1500.

Acho q compensa comprar ela... mas se vc quer algo mais diferente da que você já tem, talvez seja melhor comprar outro modelo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal,

No fim acabei decidindo por comprar a mg7, já que não tenho a intenção de repetir as carretas.

Abraços

Excelente escolha amigo,

tanto ela como qualquer uma das que voce citou (Scorpion DC, scorpion 1500XT) são excelentes para o Açu!

Boa sorte com seu novo brinquedo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

veio... na minha opnião...vai de scorpionxt dc7 ....muito top mesmo ....estou pescando com duas na amazonia e uma calcuta 200dc ....As scorpions na minha opinião são as minhas escolhas em termos de custo benefício e força ....sem falar o tanto que arremessam....Espero ter ajudado ....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não se iluda com esses novos lançamentos da Shimano. O segmento da pesca não está imune às intempéries da crise mundial, especialmente as empresas japonesas, a exemplo da Shimano. A economia japonesa voltou a encolher nos últimos meses, aprofundando a ainda mais recessão, que persiste há alguns anos.

Valendo-se da credibilidade comercial e querendo seduzir os mais desavisados (talvez os usuários mais fiéis), a Shimano remodelou suas carretilhas e lançou um “pacote de porcarias” no mercado. A linha que mais sofreu com esse estratagema foi a Curado, que perdeu significativa qualidade, não só no material como no próprio mecanismo. Reparem que a Curado 200E7, que tinha 7 rolamentos, saiu do mercado e cedeu espaço para modelos com 5 e até 4 rolamentos. Ou por acaso existia algum problema com a 200E7? De forma alguma!

Para o tucunaré do alto do Rio Negro, a 200E7 é uma das melhores carretilhas que já pesquei! Aliás, uma dica: meça sua carretilha pela qualidade do lançamento, e só! De resto, todas aguentam, até o “ralador de queijo” Paoli. E se o quesito é lançamento, a 200E7 é imbatível! Distância e precisão.

Portanto, se tiver a oportunidade de comprar uma Shimano antiga, não perca tempo.

Agora, se quiser uma substituta que chegue próxima à Curado 200E7, tente a Chronarch 200E7. Ou, então, gaste rios de dinheiro com a Calais e a Core – que ainda continuam boas.

É isso.

Abraço!

Fred Camargo

Alô administrador! Como faço para trocar a imagem do meu avatar? Quero colocar uns bocudos lá também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se iluda com esses novos lançamentos da Shimano. O segmento da pesca não está imune às intempéries da crise mundial, especialmente as empresas japonesas, a exemplo da Shimano. A economia japonesa voltou a encolher nos últimos meses, aprofundando a ainda mais recessão, que persiste há alguns anos.

Valendo-se da credibilidade comercial e querendo seduzir os mais desavisados (talvez os usuários mais fiéis), a Shimano remodelou suas carretilhas e lançou um “pacote de porcarias” no mercado. A linha que mais sofreu com esse estratagema foi a Curado, que perdeu significativa qualidade, não só no material como no próprio mecanismo. Reparem que a Curado 200E7, que tinha 7 rolamentos, saiu do mercado e cedeu espaço para modelos com 5 e até 4 rolamentos. Ou por acaso existia algum problema com a 200E7? De forma alguma!

Para o tucunaré do alto do Rio Negro, a 200E7 é uma das melhores carretilhas que já pesquei! Aliás, uma dica: meça sua carretilha pela qualidade do lançamento, e só! De resto, todas aguentam, até o “ralador de queijo” Paoli. E se o quesito é lançamento, a 200E7 é imbatível! Distância e precisão.

Portanto, se tiver a oportunidade de comprar uma Shimano antiga, não perca tempo.

Agora, se quiser uma substituta que chegue próxima à Curado 200E7, tente a Chronarch 200E7. Ou, então, gaste rios de dinheiro com a Calais e a Core – que ainda continuam boas.

É isso.

Abraço!

Fred Camargo

Alô administrador! Como faço para trocar a imagem do meu avatar? Quero colocar uns bocudos lá também!

x2 ... nada a acrescentar ..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se iluda com esses novos lançamentos da Shimano. O segmento da pesca não está imune às intempéries da crise mundial, especialmente as empresas japonesas, a exemplo da Shimano. A economia japonesa voltou a encolher nos últimos meses, aprofundando a ainda mais recessão, que persiste há alguns anos.

Valendo-se da credibilidade comercial e querendo seduzir os mais desavisados (talvez os usuários mais fiéis), a Shimano remodelou suas carretilhas e lançou um “pacote de porcarias” no mercado. A linha que mais sofreu com esse estratagema foi a Curado, que perdeu significativa qualidade, não só no material como no próprio mecanismo. Reparem que a Curado 200E7, que tinha 7 rolamentos, saiu do mercado e cedeu espaço para modelos com 5 e até 4 rolamentos. Ou por acaso existia algum problema com a 200E7? De forma alguma!

Para o tucunaré do alto do Rio Negro, a 200E7 é uma das melhores carretilhas que já pesquei! Aliás, uma dica: meça sua carretilha pela qualidade do lançamento, e só! De resto, todas aguentam, até o “ralador de queijo” Paoli. E se o quesito é lançamento, a 200E7 é imbatível! Distância e precisão.

Portanto, se tiver a oportunidade de comprar uma Shimano antiga, não perca tempo.

Agora, se quiser uma substituta que chegue próxima à Curado 200E7, tente a Chronarch 200E7. Ou, então, gaste rios de dinheiro com a Calais e a Core – que ainda continuam boas.

É isso.

Abraço!

Fred Camargo

Alô administrador! Como faço para trocar a imagem do meu avatar? Quero colocar uns bocudos lá também!

Amigo de uma olhada nesse tutorial:

viewtopic.php?f=70&t=25

alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...