Ir para conteúdo

Serra da Mesa 2008 ( 3ª - continuação )


Posts Recomendados

Tópico foi novamente dividido para ficar mais "leve" !

Bola pra frente... Kid M ( 28.02.08 )

Flávio Martins,

bora.... podemos sim, flavio para falar a verdade estava querendo era marcar um churrasco lá na Portuguesa... e aproveitavamos e jogavamos uma bolinha\tenis\peteca.... jogo bem qualquer dessas modalidades

Uai Joelson Pranã,

so marcar o trem. Nos outros chumachos (churrasco que so da macho) não pude ir. Mas tem que avisar com um tempo, em cima da hora mesmo acho que so pescaria. hehehe

Vamo vendo ai, qualquer coisa vamo prum buteco mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão - DATA INCERTA.

Adão - 22/05

Fabrício Biguá -

Marquinhos

Marly- 21/03, 21/04, 01/05/22/05 (SEM BARCO, só com as iscas...rssss)

Walther

ClaudiodeDeus 01/05

João Biguá - Dia 07 de março vou até a Serra da Mesa ver se está bom.

Pesca Pesada 21/4

Popper

Flávio Martins 21/4 ou 22/05*

Eduardo Haidar

Adhemar 01/05 ou 22/05

Ferreira

MAcedão

Lori Pescador

MAx Floripa 21/3 - 21-4 - 01/05 - 22/05

André Rocha 22/05

Xandego

Zé 21/4

Joelson 21/04

Tonico 21/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão - DATA INCERTA.

Adão - 22/05

Fabrício Biguá -

Marquinhos

Marly- 21/03, 21/04, 01/05/22/05 (SEM BARCO, só com as iscas...rssss)

Walther - 21/04 c/ barco, motor e elétrico.

ClaudiodeDeus 01/05

João Biguá - Dia 07 de março vou até a Serra da Mesa ver se está bom.

Pesca Pesada 21/4

Popper

Flávio Martins 21/4 ou 22/05*

Eduardo Haidar

Adhemar 01/05 ou 22/05

Ferreira

MAcedão

Lori Pescador

MAx Floripa 21/3 - 21-4 - 01/05 - 22/05

André Rocha 22/05

Xandego

Zé 21/4

Joelson 21/04

Tonico 21/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ressucsitarndo o Tópico.

Estou fazendo uma chamada para os que estão interessados em ir na Serra da Mesa no feriado de 22 de maio. Na pousada do Geraldinho.

Favor responder só quem está Realmente interessado. Depois entrem no tópico de pacotes de Pesca - Serra da mesa 2008 - por Bigão. Para saberem de maiores detalhes. Só avisando que é muito importante definir o grupo para não termos problemas com vagas na pousada!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressucsitarndo o Tópico.

Estou fazendo uma chamada para os que estão interessados em ir na Serra da Mesa no feriado de 22 de maio. Na pousada do Geraldinho.

Favor responder só quem está Realmente interessado. Depois entrem no tópico de pacotes de Pesca - Serra da mesa 2008 - por Bigão. Para saberem de maiores detalhes. Só avisando que é muito importante definir o grupo para não termos problemas com vagas na pousada!

T+

Interessado eu estou, mais confirmar não rola ainda. E meus 2 irmãos acho quase certo que não vão pode ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para lembrar galera, DIA 21/04.

Rancho do Hugo, hospedagem de graça, so depois teremos que realizar uma reunião para acertar barco, motor, rango, bebidas e outras coisas.

Peguei a ultima lista do tópico, coloquei so a galera que optou pelo dia 21. Vou colocar também se levarei alguem ou não.

Então fica o modelo: Nome e parceiro (O que vai levar), se não tiver é so não preencher, assim podemos fazer uma distribuição entre barcos.

Marly

Walther (barco, motor e elétrico)

Pesca Pesada

Flávio Martins e Esposa (Motor)

MAx Floripa

Joelson

Tonico

Não desanimem, depois de ver as fotos do relato na Serra... os Tucunas estão lá :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para lembrar galera, DIA 21/04.

Rancho do Hugo, hospedagem de graça, so depois teremos que realizar uma reunião para acertar barco, motor, rango, bebidas e outras coisas.

Peguei a ultima lista do tópico, coloquei so a galera que optou pelo dia 21. Vou colocar também se levarei alguem ou não.

Então fica o modelo: Nome e parceiro (O que vai levar), se não tiver é so não preencher, assim podemos fazer uma distribuição entre barcos.

Marly

Walther (barco, motor e elétrico)

Pesca Pesada

Flávio Martins e Esposa (Motor)

MAx Floripa

Joelson

Tonico

Não desanimem, depois de ver as fotos do relato na Serra... os Tucunas estão lá :twisted:

Flavio, escrevi ja faz um certo tempo acho que voce não viu, essa data ficou impossivel pra mim ir pois vou estar participando do campeonato brasileiro de barco de oceano aqui em brasilia. To vendo a possibilidade da outra data. Tonico e Zé são meus irmãos, eu não indo não sei se eles vão, tenho que checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para lembrar galera, DIA 21/04.

Rancho do Hugo, hospedagem de graça, so depois teremos que realizar uma reunião para acertar barco, motor, rango, bebidas e outras coisas.

Peguei a ultima lista do tópico, coloquei so a galera que optou pelo dia 21. Vou colocar também se levarei alguem ou não.

Então fica o modelo: Nome e parceiro (O que vai levar), se não tiver é so não preencher, assim podemos fazer uma distribuição entre barcos.

Marly

Walther (barco, motor e elétrico)

Pesca Pesada

Flávio Martins e Esposa (Motor)

MAx Floripa

Joelson

Tonico

Não desanimem, depois de ver as fotos do relato na Serra... os Tucunas estão lá :twisted:

Flavio, escrevi ja faz um certo tempo acho que voce não viu, essa data ficou impossivel pra mim ir pois vou estar participando do campeonato brasileiro de barco de oceano aqui em brasilia. To vendo a possibilidade da outra data. Tonico e Zé são meus irmãos, eu não indo não sei se eles vão, tenho que checar.

Pesca Pesada sou velejador aqui em Brasília também... Você conhece o KILAWEA? (Brasília 26)? Sou filho do dono Ricardo Camargo, você veleja em que barco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para lembrar galera, DIA 21/04.

Rancho do Hugo, hospedagem de graça, so depois teremos que realizar uma reunião para acertar barco, motor, rango, bebidas e outras coisas.

Peguei a ultima lista do tópico, coloquei so a galera que optou pelo dia 21. Vou colocar também se levarei alguem ou não.

Então fica o modelo: Nome e parceiro (O que vai levar), se não tiver é so não preencher, assim podemos fazer uma distribuição entre barcos.

Marly

Walther (barco, motor e elétrico)

Pesca Pesada

Flávio Martins e Esposa (Motor)

MAx Floripa

Joelson

Tonico

Não desanimem, depois de ver as fotos do relato na Serra... os Tucunas estão lá :twisted:

Flavio, escrevi ja faz um certo tempo acho que voce não viu, essa data ficou impossivel pra mim ir pois vou estar participando do campeonato brasileiro de barco de oceano aqui em brasilia. To vendo a possibilidade da outra data. Tonico e Zé são meus irmãos, eu não indo não sei se eles vão, tenho que checar.

Pesca Pesada sou velejador aqui em Brasília também... Você conhece o KILAWEA? (Brasília 26)? Sou filho do dono Ricardo Camargo, você veleja em que barco?

O nome do barco não me é estranho, que clube fica? Eu Velejo no 1/4 torner WAR, estamos nos preparando para o campeonato brasileiro de SMP2, que vai ser neta data da pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Flávio Martins, vulgo lavapé; ou seria "furão"?

Lembre-se que você marcou com o pessoal do fórum no Porto do vale e não deu as caras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desta vez preciso da confirmação que você estará lá... heheheheeheh

consegui uma folga e vou poder ir com vocês no feriado de 21/04, isto é se ainda tiver vaga.

Irei eu, esposa e filhinha de 2 anos mais filho de 13.

Levarei barco e motores de popa e elétrico.

Forte abraço.

Vamos nos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estarei postando um novo tópico na parte de convites, tal tópico é referente a Serra da Mesa no feriado do dia 21.

Solicito que a galera confirme o nome, e caso haja mais pessoas colquem o nome e se levará barco ou motor.

A lista atual esta assim:

Marly

Walther (barco, motor e elétrico)

Pesca Pesada

Flávio Martins e Esposa (Motor)

Bruca e Esposa

MAx Floripa

Joelson (Barco e motor) se Deus Quiser... dessa vez sai.... kkkk

Tonico

Cláudio, esposa, filha de 2 anos e filho de 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADES SOBRE O RANCHO E JA MARQUEM NA AGENDA!!

Galera estarei postando um novo tópico na parte de convites, tal tópico é referente a Serra da Mesa no feriado do dia 21.

Solicito que a galera confirme o nome, e caso haja mais pessoas colquem o nome e se levará barco ou motor.

A lista atual esta assim:

Marly

Walther (barco, motor e elétrico)

Pesca Pesada

Flávio Martins e Esposa (Motor)

Bruca e Esposa

MAx Floripa

Joelson (Barco e motor) se Deus Quiser... dessa vez sai.... kkkk

Tonico

Cláudio, esposa, filha de 2 anos e filho de 13

POSTANDO NOVO TÓPICO EM CONVITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADES SOBRE O RANCHO E JA MARQUEM NA AGENDA!!

Galera estarei postando um novo tópico na parte de convites, tal tópico é referente a Serra da Mesa no feriado do dia 21.

Solicito que a galera confirme o nome, e caso haja mais pessoas colquem o nome e se levará barco ou motor.

A lista atual esta assim:

Marly

Walther e Luiz Percio (barco, motor e elétrico)

Pesca Pesada

Flávio Martins e Esposa (Motor)

Bruca e Esposa

MAx Floripa

Joelson (Barco e motor) se Deus Quiser... dessa vez sai.... kkkk

Tonico

Cláudio, esposa, filha de 2 anos e filho de 13

POSTANDO NOVO TÓPICO EM CONVITE

Inclui meu nome na relação.

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...