Ir para conteúdo

AMAZONAS_fev2008_ ZECA (e outros)


Posts Recomendados

Parabens Grande Zeca que essa seja a primeira de muitas empreitadas por essas bandas daqui...Pessoal esquece de nos aqui nao viu!!! Qualquer coisa e so fazer sinal de fumaça....hehehehehehhe

Kid...

Tenho certeza de que vc reparou a perversa engatada no "tucunao de 9kg"

Abç

Rodrigão, não só não vamos te esquecer como devo te importunar muito em breve... hehhehehehe.

Dada sua gentileza, e a educação com que nos recebou aí, tú se fú, ganhou um filho de 29 anos... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Grande Zeca que essa seja a primeira de muitas empreitadas por essas bandas daqui...Pessoal esquece de nos aqui nao viu!!! Qualquer coisa e so fazer sinal de fumaça....hehehehehehhe

Kid...

Tenho certeza de que vc reparou a perversa engatada no "tucunao de 9kg"

Abç

Rodrigão, não só não vamos te esquecer como devo te importunar muito em breve... hehhehehehe.

Dada sua gentileza, e a educação com que nos recebou aí, tú se fú, ganhou um filho de 29 anos... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada...Será sempre um prazer receber vcs!!! Essa temporada os gigantes concerteza irao aparecer pra mais fotos!!!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei o post do Zeca (acresci comentários) :lol:

Vamos aguardar os demais pescadores me mandarem material pra ir somando lá :lol:

Cade as fotos dos peixes de couro?

Luis, to esperando chegar o DVD de SP, pois tirei com as máquinas dos outros. :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo relato. Parabéns ilustres pescadores e estou feliz de tudo ter dado certo. É uma aventura e tanto, achei legal espontaneidade de alguns que resolveram em cima da hora, como o Adhemar. Aliás, essa arara, com todo respeito, é a mais linda que já vi....... e olha que nasci na selva... Relato maravilhoso, de dar água na boca, inveja e tudo mais.... só faltou uma pescadora de uma boa estirpe no grupo, por exemplo... eu, né? rsssabraços marlybbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato !

Parabéns a todos que fizeram parte desta turma maravilhosa!!

Show de bola !!

Foi um prazer pescar com vcs.

Gostaria de destacar aqui que fiquei chupando dedo na primeira vez que fui pescar com o Fabio.

Meus amigos mais na sexta feira só dava Alan na cabeça. e ainda tirei o grandão.

Essa sexta vai ficar conhecida como o dia da goleada!!!!né Fabão?

rsrsrsrsrsrrrsrs

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato !

Parabéns a todos que fizeram parte desta turma maravilhosa!!

Show de bola !!

Foi um prazer pescar com vcs.

Gostaria de destacar aqui que fiquei chupando dedo na primeira vez que fui pescar com o Fabio.

Meus amigos mais na sexta feira só dava Alan na cabeça. e ainda tirei o grandão.

Essa sexta vai ficar conhecida como o dia da goleada!!!!né Fabão?

rsrsrsrsrsrrrsrs

Grande abraço a todos

Alan,

Eu errei o pincho de propósito, só para te fazer feliz!!!

[ ]'s

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que pegou esse peixe na zara pro Fabrício tirar foto??????

Imagem Postada

Rapaz....to impressionado com o Pescador de Lobó!!! Andou comprando meia água, usando zarinha...

tá mais calminho é??? uahuahauhauhauhua

Parabéns mais uma vez....nossaaaaaaaaaaaaaa!!!!! SHOWWW !!! Ainda chego nesse nível :cry: :cry:

Agora, o tio Dhema de milk shake, parece que foi feito pra ele...uahauhauhauhauhauhauhuahuahauhauhauhauhau, sem noção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba :shock:

To vendo que preciso ir urgentemente para a Amazonia. Para tirar ums mostrinhos desses da água.

Parabens para o grupo todo e belas fotos. Os peixes são lindos.

A farra deve ter sido muito boa tb. hehehehehehe

Não teve pescaria de Peixe de couro?

Destaque para a foto do Xande e Adhemar uniformizados de Arara Vermelha-Azul. E para o resto do Grupo de uniformes iguais. Isso mostra a união dos pescadores.

Só a cena de topless que não ficou muito boa de se ver. heheheheheheh

:evil: :twisted: :twisted: Maldita idade. Quando a marvada chega não tem jeito.

Parabens a todos

Já que falou da Arara... ai vai uma foto dela no ninho, dormindo... esperando o macho retornar.

Imagem Postada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeca

Parabens pelo relato e que fotos maravilhosas!!!!!

Fiquei muito feliz por todos pela bela pescaria e com muita vontade de participar duma aventura como esta e com uma turma tão legal!!!!

Parabens a todos os participantes.

Abraço

Opa, obrigado... realmente foi uma bela viagem... que venha a proxima... hehehehe - e rapido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria com aguas neste nivel... Revendo as fotos vih uma mescla de bunitos peixes!!!!

Parabens a todos!!! A Amazonia e bela creio que em todos os locais..porem aquela regiao e Magnifica!!! A pescaria lá ate sem peixes já e coisaa de doiddooo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...