Ir para conteúdo

Pescaria na Amazonia 2008/2009


Posts Recomendados

Ohhh vício lascado cara esse negócio de Rio Negro... uahuahuahua

Voltei de lá tem pouco tempo e o Fabrício, falou "Marquinhos, tu vai ver, isso é um vício..daqui um mês vc volta a se programar", pensei comigo.... "Só vou pensar em voltar terminando o ano pra ir em fev/2009", pois bem...já começei a articular pra começo da temporada agora... vou pirar o cabeção...uahuahuahuahuahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal!!!

Verão forte ja começou por aqui!!!

Inclusive as aguas ja deram sinais de inicio da seca!!!

E ai o que vcs me dizem ?

Reativando o topico!!! Quem vai vir ?? As mesmas perguntinhas de sempre!!!

No Acre o estado de alerta ja é geral la estao comparando a seca com a de 2005 isso pelo fato de nao estarmos ainda no ritmo forte da seca!!!

Acho que essa seca vai ser bem forte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo,

Num tenho nada certo muito menos programado, mais estou sonhando em me dar de presente de formatura uma pescaria por estás bandas, teria que ser no periodo de janeiro e fevereiro. Se tiver sabendo de algum esquema, alguma turma pra esse periodo me mantenha informado.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo, o que ta planejando?? Estou pensando em ir no começo da temporada para algum afluente do Branco, to vendo um esquema (barato) lá!Bora?

Sobre a temporada, ouvi dizer que a probabilidade maior é que esta temporada seja "normal". Nem uma seca extrema e nem uma "seca muito chuvosa" como nesta última temporada, com pico da seca em Barcelos entre janeiro e fevereiro.

Mas, são apenas probabilidades...Se até a Ferrari anda errando a previsão da chuva para os proximos 30 minutos, imagina acertar para o próximo verão amazonico...

Gostei da notícia do Acre!! Continue nos enviando outras mais!

Abraços aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo, o que ta planejando?? Estou pensando em ir no começo da temporada para algum afluente do Branco, to vendo um esquema (barato) lá!Bora?

Sobre a temporada, ouvi dizer que a probabilidade maior é que esta temporada seja "normal". Nem uma seca extrema e nem uma "seca muito chuvosa" como nesta última temporada, com pico da seca em Barcelos entre janeiro e fevereiro.

Mas, são apenas probabilidades...Se até a Ferrari anda errando a previsão da chuva para os proximos 30 minutos, imagina acertar para o próximo verão amazonico...

Gostei da notícia do Acre!! Continue nos enviando outras mais!

Abraços aí!

Firma o esquema ai e vamo la fisgar esses tucunas de 13kg!!!

hehehehhehe

Mais deixa quieto pra so aparecer a noticia da quebra do recorde!!! seila:: viola:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou querendo fazer uma pescaria na Amazonia tendo livre a ultima semana de junho 2009 até fim de Julho. Se alguem souber de algum grupo ou tiver alguma dica para me dar ficaria muito grato. Abraço, Adriano.

Opa Adriano...seja muito bem vindo.

Seguinte...mês de julho ainda é considerado inverno naquela região ( alto e médio Rio Negro ) ...águas muito altas.

Talvez vc consiga boas pescarias mais ao sul do amazonas...tipo Madeira e afluentes...então vamos esperar pra ver se alguém pode te ajudar. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...