Ir para conteúdo

Pescaria na Amazonia 2008/2009


Posts Recomendados

Pessoal....

Gostaria de saber quem estaria com vontade de embarca em uma aventura por essas bandas daqui ????

E quem ja tem grupo fechado a data ??? Operador e detalhes ????

O intuito e a gente interagir e ficar informado de tudo que se passa por aqui!!!!

Poderia ater ter uma sala ou um forum so pra esta discução!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....

Gostaria de saber quem estaria com vontade de embarca em uma aventura por essas bandas daqui ????

E quem ja tem grupo fechado a data ??? Operador e detalhes ????

O intuito e a gente interagir e ficar informado de tudo que se passa por aqui!!!!

Poderia ater ter uma sala ou um forum so pra esta discução!!!!

Rodrigão, to querendo ir no início de 2009, vamos conversando. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo ir em 2009, mas não sei a melhor epoca e nem o local.

Estou pesquisando um monte de alternativas de Pousadas, Barco Hotel, etc..etc..etc..

Seria bom interagir com os demais pescadores para pegar dicas..

Somos em 12 amigos...e estamos planejando para 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe...planejando a próxima temporada já Rodrigo??? Eu suspeito (digamos que é um achismo!) que será bem melhor que essa, por uma série de fatores...

Mas por enquanto, to pensando na última pescaria que farei nessa temporada ainda, no fim desse mes!!!

Quanto à próxima, animo demais participar de uma dessas aventuras que vocês fizeram, nos rios "desconhecidos" por aí!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow...

Ate tentei abrir uma sala especial la nos pacotes de pesca, mais so usuarios especiais podem!!!

Essa pescaria so com integrantes do forum e uma boa no desconhecido!!!

Eu to bastante animado com essa temporada...

Tem muito lugar bom no Alto Rio Negro que nao foi batido!!!!

Vamo se organizando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "sala especial" é coisa do Fabrício !

Acho que deveria ter uma Seção ( aberta ) especificamente para essas combinações e informações... Quando o grupo completasse ou se tornasse exclusivo, apenas alguns escolhidos continuariam acessando o tópico respectivo... Mas isso já deu "pano para manga" por aqui... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma marcada para abril próximo...mas acho q as águas não deverão estar da forma como gostaria. Caso não abaixe, remarcarei para a primeira seca das cabeçeiras do lado esquerdo de quem sobe, acho q no final de setembro ou primeira semana de outubro. Isso, em barquinho regional.

Depois retorno no final de outubro com um grupo de 14. O rio ainda é uma incógnita... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma marcada para abril próximo...mas acho q as águas não deverão estar da forma como gostaria. Caso não abaixe, remarcarei para a primeira seca das cabeçeiras do lado esquerdo de quem sobe, acho q no final de setembro ou primeira semana de outubro. Isso, em barquinho regional.

Depois retorno no final de outubro com um grupo de 14. O rio ainda é uma incógnita... :wink:

Fabrício,

Falei com um amigo de Barcelos e o Rio tá subindo pácas. Não era repiquete o que pegamos em fevereiro, e sim o início da cheia. A expectativa é que o rio não abaixe mais nesta temporada. Acho que em abril não dá pesca não. :( :cry:

[ ] 's

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma marcada para abril próximo...mas acho q as águas não deverão estar da forma como gostaria. Caso não abaixe, remarcarei para a primeira seca das cabeçeiras do lado esquerdo de quem sobe, acho q no final de setembro ou primeira semana de outubro. Isso, em barquinho regional.

Depois retorno no final de outubro com um grupo de 14. O rio ainda é uma incógnita... :wink:

Fabrício,

Falei com um amigo de Barcelos e o Rio tá subindo pácas. Não era repiquete o que pegamos em fevereiro, e sim o início da cheia. A expectativa é que o rio não abaixe mais nesta temporada. Acho que em abril não dá pesca não. :( :cry:

[ ] 's

Fábio

Fábio, lembra q eu falei da tromba dágua q não tinha chegado ainda??? Pois é...ela está passando por Barcelos...

Em Curicuriai (450Km acima de Barcelos) a água abaixou 1 metro desde q saímos de lá...o problema é q continua chovendo... :cry:

Acho q em abril tb não vai dar pescaria.

Todos os operadores norte americanos já puxam o carro... :twisted:

...mas estou de olho... :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Como geralmente os grupos de ultima hora sao formados por gente que nao se conhece...e a harmonia entre os integrantes e fundamental!!!

Seria legal saber de vcs quais perguntas basicas teriamos que fazer pra quem tivesse interesse em se aventurar em uma semana de pescaria!!!

Tipo:

Se bebe ??

Fuma ??? O que ??

Quantas pescarias ja fez ??

Coisas do genero...

Ja vi semanas de pescarias terminando em tragedia!!! heheehe Visto que 7 dias com um chato ninguem aguenta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigão, acho que mais uma pergunta a ser incluída é: Já pescou com o Bruno Mala?? Se a resposta for positiva, pode crer que o cara vai se dar bem em qualquer grupo!!!

Hahahaha

Mauro, estou dentro também!! Acho que daqui a pouco já podemos fechar um grupo só aqui do site mesmo!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigão, meu plano de retorno é fevereiro de 2009.

Certamente vamos nos falar até lá.

Aos que estão aderindo a este grupo garanto que é PESCARIA DE VERDADE, o Rodrigão conhece muito aquilo lá e apesar do pouco tempo que tivemos de conversa me impressionei com sua disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal...

Estou acompanhando direto as aguas aqui!!!!

E as noticias e de que as aguas estao baixando com força eu acho que vai ter pescaria ate 15 de abril...

O Michel está indo em uma empreitado pro padauiri...Quando ele voltar vamos ver o resultado...

E segundo o Dr.Marlon as aguas do Cuiuni tbm estao baixando!!!

Agora que ta uma coisa de doido esse clima está!!!! Nao da pra ter certeza de nada mais...

Se manifesta ai moçada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Estou acompanhando direto as aguas aqui!!!!

E as noticias e de que as aguas estao baixando com força eu acho que vai ter pescaria ate 15 de abril...

O Michel está indo em uma empreitado pro padauiri...Quando ele voltar vamos ver o resultado...

E segundo o Dr.Marlon as aguas do Cuiuni tbm estao baixando!!!

Agora que ta uma coisa de doido esse clima está!!!! Nao da pra ter certeza de nada mais...

Se manifesta ai moçada!!!

Realmente Rodrigão....tanto o nível, quanto a vazão do Padauari estão semelhantes ao ocorrido no final do Carnaval...se a coisa continuar desse jeito dia 10/04 o rio vai estar no "osso"...Pra quem está aí, como vc e o Marlon é facinho marcar alguma, mas caso nós marquemos alguma coisa e a água suba repentinamente lascou tudo....hehee..

O Negrão ainda está altíssimo....Só para vc ter uma idéia no final do carnaval o negrão estava vazando 3.500 metros cúbicos por segundo...e hj está acima dos 11.000 metros cúbicos...ehehee...ou seja...é muita água passando por lá...o q pode represar o restante dos afluentes... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...