JRoberto XP2 Postado Abril 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Caros Amigos Alguem aqui no Forum cozinha, ou assa a salsicha no micro-ondas antes da pesca ? Sem sim por favor me fornecer os detalhes: 1 - é em rodela ou pedaço ? 2 - deixa no micro ondas por quanto tempo ? 3 - pode ficar guardada depois de cozida como ? porquanto tempo ? Agradeço as respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Abril 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2012 amigão aqui em pesqueiros pra pesca de dourado, tambaqui e outros usamos a salsicha sem cozinhar mesmo, e ela inteira, hoje existe uns anzois com boias que voce colocar dentro da sasicha que ajuda elas flutuarem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Abril 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Vicente Obrigado, esses flutuadores com EVA no meio eu conheço. Mesmo porque alquelas salchisas que flutuam acho que viraram coisa de MUSEO. É que eu me lembro de ter lido em algum lugar, que tinha pescador assando a salsicha no micro-ondas, para poder fisgar direto no anzol e não sair com o arremesso. Vamos ver se aparece o Pai da criança. joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Para a salsicha fluar uso um pequeno pedaço de EVA da mesma cor e para prender a salsicha no anzol uso macarrão pode ser aquele tipo espaguette ou o mai grosso "furadinho". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 José Roberto bom dia, eu sempre usei a salsicha sem cozinhar ou assar igual vc narrou. Para que a salsicha fique boiando vc deve usar uma boia normal, aqui na região é assim que se pesca. Os peixes aqui também atacam muito a salsicha no fundo. Forte abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.Oyama Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 acho que td depende do dia... mas no mais usual é salsisha boiando... para isso uso um pedaço de cortiça..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Opa!!!! Tem uma salsicha da marca Pena Branca é certeza que flutua sem nada dentro. Na falta dela, compra as mais "claras" que estiverem a venda no mercado. (A Pena Branca eu achei a ultima vez no Extra da Lapa, mas não deve ser difícil achar em St. André na Coop ou Extra). Não precisa estar cozida ou assada. Apenas não estando congelada, já flutua. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Maio 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Caros William, Fabrcio e André. Creio que essas alternativas levam no mesmo sitema de flutuador, é sem duvida efeciente, mas na eventual troca de iscas eles são meio que trabalhosas, pois entendo que a melhor maneira de iscar a salchisa, seria por tras para poder acentar melhor no anzol ou garateia, portanto, troca demorada. Caro Leo Informação esperançosa !!! eu estava tentando uma do Supermercado DIA (marca propria) que não funcionou, tentei de frango e tambem não funcinou, vou procurar a PENA BRANCA. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Amigo, Uma marca que bóia é a Da Granja. Não sei se acha por ai, mas fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Pif Paf tambem boia fácil.... é claro que não pode colocá-la com anzól 10/0... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Salsicha da marca Da graja também bóia pode apostar!! joia::: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Aqui em MG... usa a marca Pif Paf que vai boiar!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Caros Amigos Alguem aqui no Forum cozinha, ou assa a salsicha no micro-ondas antes da pesca ? Sem sim por favor me fornecer os detalhes: 1 - é em rodela ou pedaço ? 2 - deixa no micro ondas por quanto tempo ? 3 - pode ficar guardada depois de cozida como ? porquanto tempo ? Agradeço as respostas. Amigo, não recomendo colocar a salsicha no microondas não. Me lembro que um amigo fez isso há muito tempo atrás, ela explode rapidamente e suja todo o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Caros Amigos Alguem aqui no Forum cozinha, ou assa a salsicha no micro-ondas antes da pesca ? Sem sim por favor me fornecer os detalhes: 1 - é em rodela ou pedaço ? 2 - deixa no micro ondas por quanto tempo ? 3 - pode ficar guardada depois de cozida como ? porquanto tempo ? Agradeço as respostas. Amigo, não recomendo colocar a salsicha no microondas não. Me lembro que um amigo fez isso há muito tempo atrás, ela explode rapidamente e suja todo o aparelho. Acho que vai depender da salsicha kkk ontem tinha umas congelgadas bateu uma fome , entao na preguiça de fazer alguma coisa coloquei no microondas, ela estava congelada coloquei 45 segundos ainda estava um pouco congelado depois mais 1 minuto ficou meio murcha borrachuda kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.