Ir para conteúdo

Salsicha para pesqueiro


Posts Recomendados

Caros Amigos

Alguem aqui no Forum cozinha, ou assa a salsicha no micro-ondas antes da pesca ?

Sem sim por favor me fornecer os detalhes:

1 - é em rodela ou pedaço ?

2 - deixa no micro ondas por quanto tempo ?

3 - pode ficar guardada depois de cozida como ? porquanto tempo ?

Agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente

Obrigado, esses flutuadores com EVA no meio eu conheço. Mesmo porque alquelas salchisas que flutuam acho que viraram coisa de MUSEO.

É que eu me lembro de ter lido em algum lugar, que tinha pescador assando a salsicha no micro-ondas, para poder fisgar direto no anzol e não sair com o arremesso.

Vamos ver se aparece o Pai da criança. joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Roberto bom dia, eu sempre usei a salsicha sem cozinhar ou assar igual vc narrou. Para que a salsicha fique boiando vc deve usar uma boia normal, aqui na região é assim que se pesca. Os peixes aqui também atacam muito a salsicha no fundo. Forte abraço. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!!!

Tem uma salsicha da marca Pena Branca é certeza que flutua sem nada dentro.

Na falta dela, compra as mais "claras" que estiverem a venda no mercado. (A Pena Branca eu achei a ultima vez no Extra da Lapa, mas não deve ser difícil achar em St. André na Coop ou Extra).

Não precisa estar cozida ou assada. Apenas não estando congelada, já flutua. joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros William, Fabrcio e André.

Creio que essas alternativas levam no mesmo sitema de flutuador, é sem duvida efeciente, mas na eventual troca de iscas eles são meio que trabalhosas, pois entendo que a melhor maneira de iscar a salchisa, seria por tras para poder acentar melhor no anzol ou garateia, portanto, troca demorada.

Caro Leo

Informação esperançosa !!! eu estava tentando uma do Supermercado DIA (marca propria) que não funcionou, tentei de frango e tambem não funcinou, vou procurar a PENA BRANCA.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos

Alguem aqui no Forum cozinha, ou assa a salsicha no micro-ondas antes da pesca ?

Sem sim por favor me fornecer os detalhes:

1 - é em rodela ou pedaço ?

2 - deixa no micro ondas por quanto tempo ?

3 - pode ficar guardada depois de cozida como ? porquanto tempo ?

Agradeço as respostas.

Amigo, não recomendo colocar a salsicha no microondas não. Me lembro que um amigo fez isso há muito tempo atrás, ela explode rapidamente e suja todo o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos

Alguem aqui no Forum cozinha, ou assa a salsicha no micro-ondas antes da pesca ?

Sem sim por favor me fornecer os detalhes:

1 - é em rodela ou pedaço ?

2 - deixa no micro ondas por quanto tempo ?

3 - pode ficar guardada depois de cozida como ? porquanto tempo ?

Agradeço as respostas.

Amigo, não recomendo colocar a salsicha no microondas não. Me lembro que um amigo fez isso há muito tempo atrás, ela explode rapidamente e suja todo o aparelho.

Acho que vai depender da salsicha kkk ontem tinha umas congelgadas bateu uma fome , entao na preguiça de fazer alguma coisa coloquei no microondas, ela estava congelada coloquei 45 segundos ainda estava um pouco congelado depois mais 1 minuto ficou meio murcha borrachuda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...