Ir para conteúdo

Amazonas 500 Super + Yamaha 40 + carreta Free Hobby


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Mario.

Você já pescou em três pessoas pinchando isca nesse barco?

Acredito que por causa das plataformas se consegue pescar bem nos extremos (proa e popa), assim possibilitando a pesca com três pessoas num barco de 5m.

Abraços. :amigo:

vc está correto, três pescadores é a conta desse Amazonas

fica bom para pinchar e fica bom para o deslocamento, pois o barco não fica muito pesado e nessa sitiação o 40tão trabalha com folga - 1/2 motor já é suficiente para uma boa velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Oi Mario, tudo bem?

O suporte do motor com amortecedor voce comprou separado e depois adaptou ou veio

já instalado na carreta?

Abraços.

não, eu mandei fazer em serralheiro, tendo como base umas fotos que vi aqui no Forum

até postei uma fotos detalhadas da peça, para quem quiser mandar fazer um parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mario, tudo bem?

O suporte do motor com amortecedor voce comprou separado e depois adaptou ou veio

já instalado na carreta?

Abraços.

não, eu mandei fazer em serralheiro, tendo como base umas fotos que vi aqui no Forum

até postei uma fotos detalhadas da peça, para quem quiser mandar fazer um parecido

Valeu abraços.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,

Seu barco é show mesmo... fico pensando em um que case bem com o Sea Pro agora e que sirva para um 40então que pretendo ter no futuro, acho que esse modelo seu ficaria bão demais.

Uma dúvida, chegou a medir a velocidade do conjunto já? Fala ai pra nós!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,

Seu barco é show mesmo... fico pensando em um que case bem com o Sea Pro agora e que sirva para um 40então que pretendo ter no futuro, acho que esse modelo seu ficaria bão demais.

Uma dúvida, chegou a medir a velocidade do conjunto já? Fala ai pra nós!!

Abraço

Thiago

esse barco é o Amazonas Super com algumas modificações mas ele originalmente é um barco que pega até 30 hp

velocidade da ultima vez que medi tava por volta de 55 a 57 km/h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...

ficou muito bom mesmo deve voar na água, parabens....

agora sobre o suporte vou fazer um de tecnil igual esses do video desse link

http://tiyamaha.klicksite.com.br/transp ... #!/assista

Olá Marcio 

eu vi a reportagem da Ti náutica, a ideia do calço de tecnil não resolve o problema do "jogo" ou balanço lateral, o apoio na carreta ajuda a tirar esse "jogo" ou balanço da "cabeça do motor" e também alivia o peso que o espelho da popa do barco tem que suportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#1 icon_share.pngMario Kikuta

Mario Kikuta

 

Muito show seu barco,  veja se pode me ajudar , por favor ??  2 Perguntas >>

 

1) - voce ja marcou qual a maior velocidade atingida com este conjunto ??

 

2) - voce comentou de comprar um motor 50 hp com manete ? eu consigo encontrar ..onde ??  por gentileza se puder me indicar te agradeço..

 

3) - vou comprar meu barco na Mogi mirin..gostei do atendimento do pessoal de la !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...