Fabim Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Caros colegas Poderia me imdicar onde posso fazer o curso? vou montar uma loja de pesca e uma oficina ao lado da loja. abrs fabio ferreira cell (34) 9961-9174 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 também quero fazer o curso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Também gostaria de fazer um curso desses. Só para o mecânico nenhum me dizer que o "pobrema é na repimboca da parafuzeta". rsrsrsrs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Tô querendo fazer esse curso também, mas o pouco que achei só em São Paulo. chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Também gostaria de fazer um curso desses. Só para o mecânico nenhum me dizer que o "pobrema é na repimboca da parafuzeta". rsrsrsrs Abs isso e mais, os motores vem com um joguinho bonitinho de ferramentas ... (que meiogo ... kkkkk ) e o tar joguinho serve para muito pouco sem o conhecimento adequado em uma hora de emergência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKK, é só montar uma oficina, ter uns 10 anos de experiência, e já ter nascido mecânico,(é como jogar futebol) conseguir uma concessão dos fabricantes e tudo pronto!!! facílimo!!!abraço Walter e Kikuta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Obrigado a todos pela orientação.ja comsequi um comtato em sao paulo. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Olá Fabim, Você poderia compartilhar conosco as informações que conseguiu sobre o curso de manutenção de motores? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 informação removida, conteúdo desatualizado.Abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 kkkkkkkkkkkkkkk = essa foi boa chicao = facil ; e rapido mais um detalhe = os clientes = SEMPRE TEM RAZAO e ñ esqueça do = DESCONTO ; DEPOIS DE TODO TRABALHAO abraço parceiro ; tamos na groselha ;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.