Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Perazio

Parabéns Fabrício Bigua - Recorde tucunaré Azul

Posts Recomendados

Não sei se este tópico já foi comentado e parabenizado mas faz tempo que não leio os tópicos...

se já foi comentado desculpa e meus parabéns Fabrício!!! ter um recorde mundial não é para qualquer um.

Site da igfa:

ALL TACKLE RECORDS FOR PEACOCK, BLUE

Weight Location Catch Date Angler

4.54 kg (10 lb 0 oz) Serra da Mesa Lake, , Brazil 11/12/2011 Fabricio Bigua

Abraços

Perazio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu acho que nao foi comentado ainda nao, mas a pouco menos de 2 semanas estive na IGFA com o homi, e ele cobrou o seu merecido recorde, que bom que deu certo... Parabens batoré, vc merece... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é só o começo...

Se foi com hélices queremos ver o relato!

Ainda este ano de 2012 o Fabrício vai "beliscar" o record dos açús com um bitelão de 2 dígitos (é o sonho dele que vai se realizar).

abs

kruel

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Fabrício! mestre::

Imagino a emoção que foi na hora de tirar o bichão da água.

Pela data, acho que foi um belíssimo presente de natal que a natureza e a experiência lhe deram.

Como supracitado, esperamos relatos e fotos do baita. joia:::

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que rir...eu estava presente na hora em que ele fisgou o Tucuna. Só que não percebemos o tamanho do bicho. Eu, muito displicente, peguei o Puçá e não consegui ensacar o bicho logo na primeira tentativa. Quando percebemos o tamanho , ele, o Fabrício, começou a gritar e me dar esporros. E eu, revidava..solta peixe, solta peixe...rsrsrs. Na hora das fotos eu tirava foto e quando ele ia conferir lá vem mais esporros. O jeito foi entregar a máquina fotográfica pra ele mesmo tirar as fotos. Eu, como pai dele posso dizer: êta caboco nojento....rsrsrsr.

Hoje sei que foi um momento engraçado. Sei também que ele é merecedor deste Troféu. Parabéns Fabrício Biguá.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando sério, entendo que o melhor deste recorde mundial, seu grandíssimo mérito, é mostrar que se pode homologar um recorde DE TUCUNARÉ SEM MATAR O PEIXE!

São ENORMES seus méritos, Meu Irmão! Orgulho-me poder tratá-o de Meu Amigo!

Loas ... The winner take it's all ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que rir...eu estava presente na hora em que ele fisgou o Tucuna. Só que não percebemos o tamanho do bicho. Eu, muito displicente, peguei o Puçá e não consegui ensacar o bicho logo na primeira tentativa. Quando percebemos o tamanho , ele, o Fabrício, começou a gritar e me dar esporros. E eu, revidava..solta peixe, solta peixe...rsrsrs. Na hora das fotos eu tirava foto e quando ele ia conferir lá vem mais esporros. O jeito foi entregar a máquina fotográfica pra ele mesmo tirar as fotos. Eu, como pai dele posso dizer: êta caboco nojento....rsrsrsr.

Hoje sei que foi um momento engraçado. Sei também que ele é merecedor deste Troféu. Parabéns Fabrício Biguá.

Boa Sr. João!!! joia::: joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns Capitão Biguá!!!! Vc merece mais que isso!!!! joia::: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas::

Tb tinha visto...e fiquei na mesma...se já havia sido comentado anteriormente. doeu::

Show!!! Aqui esta a foto do Bruto, direto do Site da IGFA...ainda não tinha visto!!!

mestre:: mestre:: mestre::

http://www.igfa.org/ThumbNailImage.ashx?ImURL=5a74040a-39db-496c-8102-3f0e8b911840&FromPage=SelectedImage

Parabéns Novamente!!!! ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas::

Tb tinha visto...e fiquei na mesma...se já havia sido comentado anteriormente. doeu::

Show!!! Aqui esta a foto do Bruto, direto do Site da IGFA...ainda não tinha visto!!!

mestre:: mestre:: mestre::

http://www.igfa.org/ThumbNailImage.ashx?ImURL=5a74040a-39db-496c-8102-3f0e8b911840&FromPage=SelectedImage

Parabéns Novamente!!!! ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Lindo lindo peixe, parabéns Fabrício pelo recorde vc merece! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso