Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlúcio Ferreira

F3 na Serra da Mesa

Posts Recomendados

No Brasil, a pesca esportiva está tomando novos rumos, as pousadas estão se equipando com barcos mais seguros e de fácil manutenção. Na Serra da Mesa há também uma movimentação do setor no sentido de preservar os peixes no lago, pois, de nada adiantaria investir se não houver peixes para pescar. O Gil está trocando toda sua frota, aproveitando que a F3 " está" com um preço bem competitivo. A plotagem ficou bem legal. joia:::

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício, como disse no texto, precisamos também de manter o peixe na água. Quem sabe com o investimento financeiro nas pousadas, posamos também começar a exigir de que é de direito, leis que mantenha sustentavelmente o negócio da Pesca Esportiva. ::fisherman

-- ------------------------------- ::fish2

É um grande progresso Marlúcio...Os clientes só tem a agradecer.

O poder aquisitivo do brasileiro tem aumentado e com isto só temos a ganhar. ::fishing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Marlucio, os maiores beneficiados, somos nós mesmo, peixe na agua, clientes nas pousadas, consequentimente, barcos novos, etc,etc,etc, parabens aeee, e o barco ficou top mesmo!!! grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Marlúcio e demais companheiros,

"Quem espera sempre alcança" diz o ditado popular(rs).

Mas desta vez estamos perto de alcançarmos os nossos objetivos no que diz respeito ao gerenciamento do estoque pesqueiro aqui em Goiás.

Já iniciamos os trabalhos da revisão da lei estadual de pesca e nos dias 11 e 12 de junho creio que conseguiremos terminar o anteprojeto que será encaminhado à Assembléia Legislativa de Goiás.

Tais trabalhos estão sendo realizados por um GT de trabalho composto por diversos órgão públicos sob a coordenação da SEMARH, sendo que dele também participam o IBAMA e CNbio (como convidados).

Paralelamente também já tramita na Assembléia Legislativa um projeto de lei específico sobre aquicultura sendo que todos estão promovendo esforços no sentido de modernizar a legislação adequando-a a realidade destes novos tempos.

Por enquanto é o que posso informar, mas tenham a certeza de que o assunto está sendo tratado com a seriedade que merece e com a profundidade necessária, de forma que vocês podem esperar por novidades interessantes no sentido de preservarmos os estoques pesqueiros da forma mais adequada.

É o Poder Público fazendo a parte que lhe cabe, sem hipocrisias, com seriedade e responsabilidade, além do que no GT termos pessoas qualificadas a realizarem a missão proposta.

abração

kruel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ele estar melhorando os barcos, mas ele tinha que melhorar também a pousada e tirar ela da área de alagamento e ligar eletricidade de verdade. Além disso deveria proibir entrar com peixe na pousada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×