Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zappalá

Apresentação....Zappalá

Posts Recomendados

Olá a todos. Meu nome é Alexandre Zappalá, sou de Viçosa/MG, trabalho como contador. Iniciei a pesca observando meu pai, apesar de nuca termos pescado juntos, os preparativos feitos por ele e seus amigos me empolgava. Comecei sozinho na cidade que fui criado, no Rio Manhuaçu, ainda com uns 8 anos de idade, pescando bagre e piaus com vara de bambu. O tempo passou e veio o molinete, um grande companheiro de grandes aventuras, há uns 15 anos chegou a carretilha e com ela as artificiais, que tomou um gosto mais forte em uma pescaria na cidade de Fronteira/MG com amigos conquistados na internet. Desta forma a febre tomou conta e a convulsão chegou, me deixando cada vez mais apaixonado pela pesca com artificiais. Não sei muito, mas estou sempre disposto a passar a frente este pouco, acredito que quanto mais o tempo passa, menos sei e mais tenho o que aprender. Que estas palavras sejam o prefácil de um livro cheio de amizades que o tempo me dará me presente nesta nova casa. Um forte abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso