Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro Nakatani

Alguém ouviu algo sobre problemas na SM?

Posts Recomendados

Ouvi dizer que o pessoal da represa esta avisando que o lago vai baixar bastante para reforma no paredão

que esta com vazamento.

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi isso...

Que irão baixar mais de 20 Mts para....

Para o que panga?? Pesquisei, pesquisei e não achei nada na net... surtei::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para manutenção na Barragem...

Escutei isso, se é verdade ou não..... é outra história...

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro falei agora com um amigo que é engenheiro e diretor de furnas,que essa notícia não procede,pelo contrário não estão conseguindo atingir a cota máxima por causa de Tucuruí (me esplicou mas não entendi kkk),que assim que Jiráu e outra lá começar a rodar a primeira turbina ano que vem e interligar umas linhas de transmissão ai sim vão encher S.M como o previsto ::tudo::

não vamos ter moleza :gorfei: vamos ter que lenvatar os bichos do fundo mesmo e me convenci que será melhor pra S.M e pros tucunas,abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia mandado um email para Furnas e responderam hoje afirmando se tratar de mero boato. A barragem está operando normalmente e sem problemas de vazamentos, rachaduras ou outros.

Não que eu acredite piamente na resposta que recebi, mas oficialmente é boato.

Forte abraço

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo que boatos sobre barragens e lagos não é previlégio das minhas bandas, nunca ouvi um comentário como este,que tivesse fundamento :gorfei: :gorfei: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que é boato tb...

a unica coisa concreta que sei, com relação à baixa do lago, aconteceu em maio desse ano, por conta do tucunaré que eu peguei, que fez com que o mesmo abaixasse em 1,23 m (um metro e vinte tres mesmo, pra não causar duvidas). pena que eu não tirei foto, teria que ser panorâmica no caso... hehehehehe.

brincadeira.. viu gente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que é boato tb...

a unica coisa concreta que sei, com relação à baixa do lago, aconteceu em maio desse ano, por conta do tucunaré que eu peguei, que fez com que o mesmo abaixasse em 1,23 m (um metro e vinte tres mesmo, pra não causar duvidas). pena que eu não tirei foto, teria que ser panorâmica no caso... hehehehehe.

brincadeira.. viu gente?

:gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro falei agora com um amigo que é engenheiro e diretor de furnas,que essa notícia não procede,pelo contrário não estão conseguindo atingir a cota máxima por causa de Tucuruí (me esplicou mas não entendi kkk),que assim que Jiráu e outra lá começar a rodar a primeira turbina ano que vem e interligar umas linhas de transmissão ai sim vão encher S.M como o previsto ::tudo::

não vamos ter moleza :gorfei: vamos ter que lenvatar os bichos do fundo mesmo e me convenci que será melhor pra S.M e pros tucunas,abração.

Exatamente Ramon joia:::

E digo mais, os técnicos de FURNAS já estão passando nas propriedades e solicitando aos porprietários os documentos (registro topográficos) que demosntrem que as edificações estão fora da cota máxima, pois em 2013 a represa alcançará cota máxima.

Este ano faltou cerca de 2,40m para alcançarem o nível máximo joia::: Inclusive pude ver estes 2,40m faltantes para passar o vertedouro em abril.

Compartilhar este post

Link para o post

E digo mais, os técnicos de FURNAS já estão passando nas propriedades e solicitando aos porprietários os documentos (registro topográficos) que demosntrem que as edificações estão fora da cota máxima, pois em 2013 a represa alcançará cota máxima.

Este ano faltou cerca de 2,40m para alcançarem o nível máximo joia::: Inclusive pude ver estes 2,40m faltantes para passar o vertedouro em abril.

Bom..2,40m para chegar na cota máxima...acho que ainda vamos ver muito rancho debaixo d'água...também que o nosso lote vai ficar bem mais perto da água... ::tudo:: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Segundo o site ONS o nível da Serra da Mesa atingiu 454,33 mts no dia 2 do mês de abril/2012,

para SM que tem uma cota 460 mts ainda falta 5,67 mts.

Agora o Xandego está falando que falta apenas 2,40 mts.

Não estou entendendo!

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai ser show parceiro nosso rancho perto do água....

Bom..2,40m para chegar na cota máxima...acho que ainda vamos ver muito rancho debaixo d'água...também que o nosso lote vai ficar bem mais perto da água... ::tudo:: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso