Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

St Croix, St Croix, St Croix SCV TOP

Posts Recomendados

Grande Parceiro VINI, meus parabéns pelas belíssimas varinhas, um arsenal de respeito ::tudo:: ::tudo:: E vai ficar nas mãos de quem sabe usar magistralmente joia:::

Essa 30 lbs com cabão inteiriço é pra nossa ida a La Zona? rindo3:: rindo3:: Senti a maldade :gorfei:

Grande Marcão e galera da CBM, meus parabéns pelos belíssimos trabalhos, uma seleção de primeira, blanks excepcionais, componentes TOP, a artesania da CBM e um resultado SHOW palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: De tirar o chapéu ::tudo::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tenho que colocar elas para funcionar, quem se habilita a me acompanhar?????.

Borá pescar moçada!!!!!

Marcão, Leo e Bete, obrigado antes de mais nada, pretendo ir busca-las em breve. surtei:: surtei::

::fishing

Compartilhar este post

Link para o post

nusssssaaaaa doeu:: doeu:: doeu::

parabens ao criador e ao dono da obra... ::tudo:: ::tudo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A sua ta saindo.

Obrigado por fazer parte do Clube CBM, quer que eu coloque a foto de todas as suas também? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não ta muito longe.

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

O home não ta de brincadeira não hem, somando com essas ai pelos meus calculos já são 47 só este ano :gorfei: bricadeira Vini...mas essas ai com certeza vão estar em boas mãos.

::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

AFFFFFFFF!!!! Parabéns Marcão e ao Vini... belas máquinas.... equipado até os dentes!!!! :gorfei:

Valeu Cabral!

Realmente o Vini esta super equipado. E o mais importante, sabe o que fazer com elas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Meu sócio pesca muito doeu:: doeu:: doeu::

Abr.

marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus! Que espetaculo!!!

Marcao, hoje pela manha tive ai na loja e conheci o Leo. Me senti em casa, meu fiote quis pescar no aquario, quebrou meia duzia de coisas, e foi tudo bem.... acertei com o Leo dois brinquedinhos para voces montarem, capricha!

Abraços, fim do mes passo ai. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Parceiro VINI, meus parabéns pelas belíssimas varinhas, um arsenal de respeito ::tudo:: ::tudo:: E vai ficar nas mãos de quem sabe usar magistralmente joia:::

Essa 30 lbs com cabão inteiriço é pra nossa ida a La Zona? rindo3:: rindo3:: Senti a maldade :gorfei:

Grande Marcão e galera da CBM, meus parabéns pelos belíssimos trabalhos, uma seleção de primeira, blanks excepcionais, componentes TOP, a artesania da CBM e um resultado SHOW palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: De tirar o chapéu ::tudo::

Abs. :amigo:

Fala João, obrigado por cada palavra. O Vini não ta fraco não. Eu acho que essa de 30 é pro La Zonna e também para o mar, só falta ele realmente parar um pouco de trabalhar que nem um maluco e ir pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Doutor.......acabou com todo o estoque dos St. Croix da CBM...... rindo2:: rindo2::

Parabéns ao Doutor e a CBM por mais estas criações. joia:::

Abraços, amigos

Valeu Jaime, realmente com essas são umas 20 :gorfei: :gorfei: :gorfei: E o Sr. sumiu heim? Não ta precisando completar o conjunto de CBM?

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso