Ir para conteúdo

magic stick 110 e 120


Dudu Chagas

Posts Recomendados

Não querendo me meter no assunto Amazonia, mas falando sobre a Magic Stick modificada, realmente funciona MUITO BEM. ::tudo:: ::tudo::

Uso uma garatéia maior na frente aliado ao trabalho da "paradinha" mostrado no vídeo do Pesca Pará.

resultado da Magic Stick 90

Imagem Postada

rodrigo voce nao gosta da linha sufix 832, mas do bonézinho pelo jeito você gostou hein rindo3:: rindo3:: rindo3::

belo azul!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gosto muito do nakamura 120 e do seu ratling de estalo. A 110 não gosto, porque acho o ratling de chocalho pouco chamativo e, particularmente, acho que não aguenta o tranco.

Eu não uso garatéias maiores na frente, Na verdade, uso owner 04 x número 01 na frente e 1/0 atrás.

Trabalho elas com vara bem rápida pra estalar bem.

Cada um tem sua maneira. Você é que tem que testar e extrair a melhor produtividade pra isca pro tipo de trabalho que você consegue impôr à ela

Alguns pêgos com stick 12:

Imagem Postada

Imagem Postada

Borboletinha:

Imagem Postada

Mas ainda meu stick favorito pra amazonia é a red pepper magnum (e olha que ela não tem ratling, kkkkk - como diz um lure maker amigo meu: "lambari não tem ratling" rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: )

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...