Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dudu Chagas

magic stick 110 e 120

Posts Recomendados

pesquisando pelo forum, não achei nas tabelas feitas pelos usuários as garateia pras magic stick 110 e 120.

as da 120 de fabrica são bem grande e me parecem 2/0 na frente e 3/0 atras 4x vmc, diferente das do tamanho 110, q são iguais em tamanho (1)e me parecem frageis pra amazonia.

se puderem me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo entender o pq dos fabricantes não colocarem as especificações de suas iscas no site da marca ou até mesmo na própria embalagem da isca, como garateias, argolas e etc....

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo entender o pq dos fabricantes não colocarem as especificações de suas iscas no site da marca ou até mesmo na própria embalagem da isca, como garateias, argolas e etc....

Concordo plenamente ! joia:::

Quem sabe um dia chegamos lá !

A propósito, quem já usou os referidos sticks na Amazônia ? Resultado ? Qual a trabalho ?

Nunca usei.... esse ano estou levando o 110 e a sara sara do Nakamura...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser fã dos Magic Sticks Nakamura 90 e do Nelsinho eu utilizei na Amazônia o 120 e não gostei, mas não gostei mesmo!

Abraço!

Eu também não gostei (ou não aprendi) a trabalhá-lo bem...eu peguei UM peixe com o 120, mas creio que muito mais pela situação do que pela eficiência da isca ou do trabalho em si...dois tucunarés estavam atacando uns peixinhos na margem, e, no momento em que a isca caiu na água, nem deu tempo de iniciar qq trabalho...paulada nela... :gorfei: ...mas foi tudo que peguei com ela...insisti em outras ocasiões, mas sem sucesso. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Compqnheiros

Eu e o Gusso tínhamos a pior opinião dessas Magic stick 120 do Nelsinho; ela nadava mal, não stikava, enfim boa para ir para o lixo mas como iamos para um lago treinar e avaliar todas nossa iscas, trocando ferragem aqui acolá eis que na vez da Magic fizemos, a nosso ver, a magica :gorfei: Muito simples; coloquem uma garatéia Owner 2/0 na frente e uma 1/0 atrás. Eureka :gorfei: A ISCA ZARA, STIKA, NADA EM SUBSUPERFÍCIE palmas:: NEM O NELSINHO SABE DA JOIA QUE CRIOU. É POR AÍ, ESPERIMENTEM.

palmas:: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Compqnheiros

Eu e o Gusso tínhamos a pior opinião dessas Magic stick 120 do Nelsinho; ela nadava mal, não stikava, enfim boa para ir para o lixo mas como iamos para um lago treinar e avaliar todas nossa iscas, trocando ferragem aqui acolá eis que na vez da Magic fizemos, a nosso ver, a magica :gorfei: Muito simples; coloquem uma garatéia Owner 2/0 na frente e uma 1/0 atrás. Eureka :gorfei: A ISCA ZARA, STIKA, NADA EM SUBSUPERFÍCIE palmas:: NEM O NELSINHO SABE DA JOIA QUE CRIOU. Ë POR AÍ, ESPERIMENTEM.

Carlos, mesmo colocando garateias maiores na frente a isca "stica"? Grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu amigo Carlos,

Com a garatéia pesada na frente ela deve ter ficado muito pegadeira mesmo na subsuperfície, mas se ela trabalha em subsuperfície ela não sticka, ela tá funcionando como uma Twich Bait, para a isca Stickar ela tem que ficar em posição perpendicular e com a cabeça de fora da água, aí ela funcionará como stick dando aquelas cabeçadas na superfície e afundando em z ou não quando nós damos um toque com ponta de vara e voltando rapidamente para a posição inicial após o toque ficando de novo perpendicular com a cabeça de fora!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pinguin

Faço assim: venho zarando e logo dou umas stikadas e numa dessas faço a isca mergulhar, com toque seco p/ a subsuperfície e zaro debaixo dágua, deixo que suba e se o tucuna não entrar vou repetindo até total recolhimento! Deu para compreender?

:gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pinguin

Faço assim: venho zarando e logo dou umas stikadas e numa dela faço ela mergulhar com toque seco p/ a subsuperfície e zaro debaixo dágua, deixo suba e se o tucuna não entrar vou repetindo até total recolhimento! Deu para compreender?

:gorfei:

KKKKKKKKKKKKKKK

O que importa é que tá pegando muito e voces ressucitaram a isca!

Quando eu achar uma de bobeira comprarei também para fazer assim!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Compqnheiros

Eu e o Gusso tínhamos a pior opinião dessas Magic stick 120 do Nelsinho; ela nadava mal, não stikava, enfim boa para ir para o lixo mas como iamos para um lago treinar e avaliar todas nossa iscas, trocando ferragem aqui acolá eis que na vez da Magic fizemos, a nosso ver, a magica :gorfei: Muito simples; coloquem uma garatéia Owner 2/0 na frente e uma 1/0 atrás. Eureka :gorfei: A ISCA ZARA, STIKA, NADA EM SUBSUPERFÍCIE palmas:: NEM O NELSINHO SABE DA JOIA QUE CRIOU. É POR AÍ, ESPERIMENTEM.

Caramba,

Muito legal a explicação mesmo.

Abs, e boas pescas. ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

valei calos, vou fazer o teste de inverter as garateias, as grandes na frente e menores atras... vc acha que fazer o mesmo na 110 é o ideal, só que vmc 2/0 e 1/0???

Companheiro

Particularmente prefiro a 120 p/ os açus. Isto não impede que pegue, mas será melhor para os tucunas do leste.

Fique claro que uso mais a junping minnow osso e a red pepper magnun. Aí, em matéria de stcks, vc estará bonito na foto, são as iscas da minha preferência no caso. joia:::

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

valei calos, vou fazer o teste de inverter as garateias, as grandes na frente e menores atras... vc acha que fazer o mesmo na 110 é o ideal, só que vmc 2/0 e 1/0???

Companheiro

Particularmente prefiro a 120 p/ os açus. Isto não impede que pegue, mas será melhor para os tucunas do leste.

Fique claro que uso mais a junping minnow osso e a red pepper magnun. Aí, em matéria de stcks, vc estará bonito na foto, são as iscas da minha preferência no caso. joia:::

valeu pela dica, vou testa-la com certeza!!!obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a deixa, pergunto: Carlão (e todos q puderem ajudar), o q vcs dizem sobre o TD Pencil p/ a Amazônia? Vantagens e desvanagens? Estou com dois de 12,5 cm e um de 11 p/ levar p/ lá.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a deixa, pergunto: Carlão (e todos q puderem ajudar), o q vcs dizem sobre o TD Pencil p/ a Amazônia? Vantagens e desvanagens? Estou com dois de 12,5 cm e um de 11 p/ levar p/ lá.

Abraços!

Grande Companheiro

Vou adiantar que é boa isca, que tem macetes. Depois coloco alguma coisa para a turma trocar idéias. :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Sou fã dessa isca, to levando 6 da 1120 F! Pega muito!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Compqnheiros

Já levei as minhas pra bancada... :gorfei: :gorfei: :gorfei: parceria com os jig´s...semana que vem dou meu parecer... danca:: danca:: danca:: vai ser bom trabalhar na subsuperfície, visto que ainda tem água pra caramba...kkkk...abraço! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Abraço!

Também sou fã!!! Já até falamos a respeito dela em outro tópico...vou ver se encontro e coloco o link aqui... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Abraço!

Também sou fã!!! Já até falamos a respeito dela em outro tópico...vou ver se encontro e coloco o link aqui... joia:::
lembrando a propaganda dos doidos da ipiranga:

palmas:: Bom, Bom, Muito bom Grandes companheiros, experts incontestes abrindo o jogo e falando de suas sábias experiências. O FTB vai voltar, data venia, no meu ponto de vista, a ser a grande escola de todos nós. Parabéns turma palmas:: palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo me meter no assunto Amazonia, mas falando sobre a Magic Stick modificada, realmente funciona MUITO BEM. ::tudo:: ::tudo::

Uso uma garatéia maior na frente aliado ao trabalho da "paradinha" mostrado no vídeo do Pesca Pará.

resultado da Magic Stick 90

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso