Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danilo Galo Doido

TESOURA RAPALA PARA MULTI/MONO

Posts Recomendados

Galera, algum de vcs tem ou teve uma destas pra dizer qual é mais eficiente, eu tive a primeira, to querendo comprar outra novamente, mas vi este outro modelo ae ....

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... IdProd=658

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=5016

desde ja, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também conheço a primeira (tesoura).

A outra me pareceu mais prática de se ter "por perto", principalmente se embarcado...

Em sendo Rapala, dificilmente será algo "sem qualidade"...

arrow:: Iria na opção #2 joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive dessas tesouras e não gostei... A multi tem que está esticada, tem que colocar a linha em determinada posição,etc

Tô usando aqueles alicates de aluminio, que são super leves. Assim com a mesma ferramenta eu troco garateia, tiro anzol da boca do peixe e corto multi com extrema precisão (o corte é muito afiado, não desfia a multi de forma alguma). Só o preço que é meio salgado...

Exemplos:

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=4484

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=4388

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quiser "a tesoura" veja a Owner, corta a multi sem estar esticada. Tem na Kingfisher mas não abre o link joia:::

2X

Essa Owner eu tenho e é fenômeno, agora só use em multi, não vai cortar nylon ou fluor com ela que estraga.

Essas da Rapala são muito fracas, como Beto falou tem que esticar a linha bem e rezar para que corte, aliás nem tudo da Rapala China hoje é de qualidade não, tem que garimpar!

Quanto aos alicates de alumínio eu uso o da Gex que é impressionante o corte da Multi, perfeito, larguei as tesouras de mão, o problema é que assim como nas tesouras se cortarmos Fluorcarbono com ele eles vão perdendo o corte, o ruim é segurar no meio da pescaria e ter um alicate só para fluor e outro só para multi!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Pinguim, além de usar só p multi, esta tesoura fica na tralha que só uso na AM :gorfei: a bicha é cara que dói suici:: mas vale cada centavo. Agora estes alicates parecem uma boa opção, embora ainda não usei joia::: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Tesouras como estas, facas da rapala... tem=nho essas coisas mas nunca paguei por elas (pelo menos diretamente).

Sempre que vou na Sugoi comprar algo, eles dão um desconto bem baixo. quase nada. lacou:: lacou:: Então eu pego um desses itens (que costumam ficar em potes perto das bancadas) e peço pra me dar um de brinde no lugar do desconto.

Uma tesoura, uma caixa de iscas da MS, uma faquinha... Sempre dá pra chorar. rsrsrrsrs A primeira e a segunda eu tenho... E estarão de bom grado com as suas pescarias! joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Pinguim, além de usar só p multi, esta tesoura fica na tralha que só uso na AM :gorfei: a bicha é cara que dói suici:: mas vale cada centavo. Agora estes alicates parecem uma boa opção, embora ainda não usei joia::: :amigo:

Pois é meu amigo Lamana, eu quando comprei a minha Owner fiz a besteira de cortar o nylon, na mesma hora agente sente a diferença quando corta a multi, mas mesmo assim continua boa! rsrsrsrrs

Os alicates são recomendadíssimos!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo os alicates de aluminio.

Com preço um pouco salgado sim, mas se trata de um investimento e de diminuir o numero de ferramentas levadas para cada pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quiser "a tesoura" veja a Owner, corta a multi sem estar esticada. Tem na Kingfisher mas não abre o link joia:::

Concordo com o Lamana, já testei diversas tesouras, mas essa da Owner é realmente fantástica. Não precisa nem esticar a linha multifilamento para cortar. Como disseram os amigos, se possível usem esta tesoura somente para multifilamento.

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso