Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Léo

Sabonete de Inox

Posts Recomendados

Bom... Já ouvi falar que dápra tirar o cheiro de alho da mão passando os dedos na lâmina da faca em baixo da torneira e talz... Mas acho que estão exagerando.

Alguém sabe da eficácia disso ae?

Imagem Postada

Aposto que o Wolverine iria adorar afiar as lâminas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Léo ...quando o cheiro de alho na mão começa a atrapalhar a sua vida..hummmmmmm.....mal sinal.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....essa coca é fanta....kkkkkkkkkkkkkkk......

mais o pior é que demora uns dois dias pra sair o cheiro mesmo....

grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Moçada... Blz...

Olha... Eu acho que funciona sim, pois minha mãe sempre que precisava tirar cheiro de alho e cebola das mãos lavava com detergente e uma colher... Esfregava bem os dedos e as mãos ensaboados na colher e o cheiro saia...

Acredito que esse sabonete de inox tenha o mesmo princípio... ::tudo::

Abração proceis tudo,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sabonete deve ser bom pro Carocinho,pois no terceiro dia de pesca ele ta com um cheiro de cebola lascado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Boa Alex... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Só que pro Fiote do Lixão o sabonete não pode ser esse lisinho não, tem que ser como uma lixa pra arrancar a pele mesmo... Já tá impregnada doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona e muito bem! Falo por que hj eu vivo de molho de pimenta, então duas vezes por semana tenho uma montanha de alho e cebola pra descascar. Se não funcionasse, dava pra temperar os bifes do almoço só passando a mão neles!! :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo Loko tô achando que você tá precisando namorar mais velhinho, achando na Net propaganda de sabonete de inox, surtei:: você tá com muito tempo livre :gorfei: kkkkk Abraço.

Estou achando que ele quê pegar sabonete no chão do chuveiro, isso sim e esse não acaba nunca, pode abaixar muito.........

Compartilhar este post

Link para o post

façam o teste.........descasquem o alho, cebola...etc......

na hora de lavar as mão não esfreguem e nem usem detergente apenas coloque a mão em baixo da torneira com bastante agua corrente.......

depois comentem aqui se o cheiro saiu ::tudo:: ou não.... ::nada::

abraço............. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso