Léo 2 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Bom... Já ouvi falar que dápra tirar o cheiro de alho da mão passando os dedos na lâmina da faca em baixo da torneira e talz... Mas acho que estão exagerando. Alguém sabe da eficácia disso ae? Aposto que o Wolverine iria adorar afiar as lâminas com isso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Pelo menos, bonito é ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 62 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Nunca ouvi falar..... Tá com mais cara de peso pra papel em mesa de escritório rsrsrsrsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bino 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Léo ...quando o cheiro de alho na mão começa a atrapalhar a sua vida..hummmmmmm.....mal sinal..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....essa coca é fanta....kkkkkkkkkkkkkkk...... mais o pior é que demora uns dois dias pra sair o cheiro mesmo.... grande abraço... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar 8 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 E aí Moçada... Blz... Olha... Eu acho que funciona sim, pois minha mãe sempre que precisava tirar cheiro de alho e cebola das mãos lavava com detergente e uma colher... Esfregava bem os dedos e as mãos ensaboados na colher e o cheiro saia... Acredito que esse sabonete de inox tenha o mesmo princípio... ::tudo:: Abração proceis tudo,,, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Esse sabonete deve ser bom pro Carocinho,pois no terceiro dia de pesca ele ta com um cheiro de cebola lascado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar 8 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Esse sabonete deve ser bom pro Carocinho,pois no terceiro dia de pesca ele ta com um cheiro de cebola lascado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa Alex... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Só que pro Fiote do Lixão o sabonete não pode ser esse lisinho não, tem que ser como uma lixa pra arrancar a pele mesmo... Já tá impregnada doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 19 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Oi Leo, Como está??? Qual a preocupação com o alho?? Esta arrumando um emprego de ajudante de cozinheiro?? Seguinte, isso funciona sim, com alho e cebola, e não é novidade. Já é bem antigo. Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Funciona e muito bem! Falo por que hj eu vivo de molho de pimenta, então duas vezes por semana tenho uma montanha de alho e cebola pra descascar. Se não funcionasse, dava pra temperar os bifes do almoço só passando a mão neles!! :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nautica 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , e eu que pensei já ter visto de tudo :gorfei: :gorfei: :gorfei: , sabonete de inox pra tirar cheiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços Fernando Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Putzzz esse fórum esta muito moderno.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Casagrande 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Se funciona não sei, mas não gasta nunca. :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Meirelles 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 O tal sabonete funciona sim, inclusive e muito bom pra tirar cheiro de peixe da mão. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Maia 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Realmente é bem antigo...mas funciona sim!!! Tenho um destes! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Zanforlin 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Meu amigo Loko tô achando que você tá precisando namorar mais velhinho, achando na Net propaganda de sabonete de inox, surtei:: você tá com muito tempo livre :gorfei: kkkkk Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicola Aidinis 17 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2013 Meu amigo Loko tô achando que você tá precisando namorar mais velhinho, achando na Net propaganda de sabonete de inox, surtei:: você tá com muito tempo livre :gorfei: kkkkk Abraço. Estou achando que ele quê pegar sabonete no chão do chuveiro, isso sim e esse não acaba nunca, pode abaixar muito......... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Rochiti 1 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2013 façam o teste.........descasquem o alho, cebola...etc...... na hora de lavar as mão não esfreguem e nem usem detergente apenas coloque a mão em baixo da torneira com bastante agua corrente....... depois comentem aqui se o cheiro saiu ::tudo:: ou não.... ::nada:: abraço............. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites