Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Pires

Com o que limpar cabo da vara?

Posts Recomendados

Esponja de duas cores para lavar louças e detergente neutro, esfregue com o lado verde, cuidado para não passar no blank, pois vai riscar. A cortiça fica zerada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esponja de duas cores para lavar louças e detergente neutro, esfregue com o lado verde, cuidado para não passar no blank, pois vai riscar. A cortiça fica zerada.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

E para deixar o EVA bem pretinho?

EU SEI MAS NÃO VOU FALARRRRRRRRRRRRRR!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Eu deixo no lava-jato e peço pro cara passar o "pretinho" dos pneus!! Fica o "Ó"!! joia:::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Que ninguém me leve a sério nisso kkkkkkkkkkkkkk

conta o segredo aí, Marcão!!

Compartilhar este post

Link para o post

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Conta o segredo ai Marco!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão

Eu deixo no lava-jato e peço pro cara passar o "pretinho" dos pneus!! Fica o "Ó"!! joia:::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Que ninguém me leve a sério nisso kkkkkkkkkkkkkk

conta o segredo aí, Marcão!!

Mas, Eduardo, não gruda terra depois? ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão

Marcão seu sacana, "siocê não sortá o verbo, não ti mando mais vara mau:: diabo:: :gorfei: :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Para deixar sempre pretinho usem Anilina preta, é exatamente o que se usa para tingir o EVA, compra-se em casas de artesanato, um potinho custa acho... R$ 2,00 passem com um pedaço de espuma véia.

No caso da cortiça, já falaram... bucha scot do lado verde e depois massa para madeira F2 cerejeira, secar bem no sol e lixar, isso protege e muito a cortiça, evita infiltração de agua o que causa o apodrecimento da mesma. Nunca mas.. nunca passar verniz no cabo e nunca deixar o Termo retratil que vem de fabrica e dos montadores caprichosos :gorfei: :gorfei:

A do PIXE foi demais!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa.... ainda bem que vc respondeu, tenho que te mandar a Batson, dei conta de pisar em um passador, e esta é a rainha de todas :gorfei: joia::: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

no caso da cortiça, que eu acho mais chatinho de limpar, utilizo pasta de dente...

esfregue levemente a pasta de dente no cabo da cortiça com uma esponja abrasiva azul....

lave e o resultado aparecerá...

abraços..

akira

Compartilhar este post

Link para o post

Uso Qboa na cortiça também, passo uma camada leve de Qboa com a bucha do lado amarelo deixo agindo por 5 minutos, depois venho com a parte verde mais abrasiva da bucha molho com a Qboa e esfrego por todo o cabo, depois é só jogar uma água e secar, fica zero e branquinho novamente...

Fica um cheirinho de Qboa no cabo, mais não dura mt tempo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso