Tejota Bettio Denunciar post Postado Janeiro 13, 2013 Ola pessoal, estou precisando de ajuda para escolher 2 varas de molinete para o coroa pescar comigo no Lago do Peixe agora em Março. Estou em duvida entre qual libragem escolher e tbm em duvida entre alguams varas. Acredito que por experiencia própria e conversando com amigos ele vai usar uma titular e no máximo uma de reserva. Vou levar 3 conjuntos para o Coroa, mais que isso acho desnecessário. Estava pensando em levar 2 varas de 17lbs (1 titula e 1 reserva) e uma outra de umas 14lbs tbm. Sera q isso procede ou melhor 2 de 17 e 1 de 20lbs? Quanto as de 17lbs eu andei olhando: -Rapala R Type 5´6 17lbs http://www.imperiodapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=4733 -FENWICK HMX 8-17LBS 6´0" http://www.serrapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=1102 Qual vcs indicariam? A de 14lbs eu ainda nao achei nada que chamasse a minha atenção. Estou aberto a sugestões, agradeço desde ja... TJB Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros Denunciar post Postado Janeiro 13, 2013 Tejota, a varinha MS Lubina-X 16lb para molinete é boa e barata (no máximo 80 reais), pode ir tranquilo,... tem também a opção de 20lb, valeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel Denunciar post Postado Janeiro 13, 2013 Pode pegar uma vara da ms que vai bem com molinete e é barata. Que tipo de pesca vai fazer lá no peixe: artificial ou vertical de isca viva? Se for com artificial eu pegaria uma 5'6''. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tejota Bettio Denunciar post Postado Janeiro 13, 2013 Tejota, a varinha MS Lubina-X 16lb para molinete é boa e barata (no máximo 80 reais), pode ir tranquilo,... tem também a opção de 20lb, valeu obrigado pela dica Joao. Vou dar uma olhada....alguma outra sugestao? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tejota Bettio Denunciar post Postado Janeiro 13, 2013 Pode pegar uma vara da ms que vai bem com molinete e é barata. Que tipo de pesca vai fazer lá no peixe: artificial ou vertical de isca viva? Se for com artificial eu pegaria uma 5'6''. Bravel a pesca sera com IA, nas quais o coroa e' bem novato ainda. Espero que consiga pelo menos tirar uns 2 de tirar o folego... vai ser uma estreia e tanto. Alguma dica para um Sr. mais velho e pescando de IA paraticamente pela 1º vez? Obrigado desde ja , um abraco... TJB Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Uma vara customizada não seria uma opção para ser a titular. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites