Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2013 Pessoal, entrará no ar dia 01/02/2013 um novo programa de pesca na internet diferente de todos os outros ! O PescaVerdade , é um programa de demonstração de carretilhas de pesca tipo baitcast , será feito testes com as principais marcas, comparações , abertura das carretilhas e a avaliação quanto ao custo benefício. Será um programa técnico e informativo que todo pescador esportivo irá se interessar . O site www.pescaverdade.com.br já está no ar com um video de apresentação . Vale a pena dar uma olhada . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2013 Vamos aguardar para conferir, me pareceu ser um bom programa... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 19 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2013 Estarem os atentos ao lançamento. Boa sorte. Abrx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia 3 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2013 joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 94 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2013 Opa, diferente e bem legal a iniciativa! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Ruellas 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2013 Estou cansado de programa cheio de patrocinio , os caras só usam iscas , carretilha se tiver o jaba , o resto dos materiais não presta , vamos ver o que vai dar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2013 Amigo Márcio , meu programa não terá patrocínio de nenhuma carretilha de pesca para justamente me dar toda liberdade de testar e falar oque é ! Eu também estou cheio destes programas e revistas patrocinadas que tentam enfiar lixo no mercado de pesca. Entre no site e veja a apresentação do programa que eu falo sobre isso www.pescaverdade.com.br Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Cabral 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2013 Opa! Vou acompanhar de perto! Sempre pensei num programa assim! Parabens pela ousadia!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 Obrigado ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Opa ! Primeiro programa entra no ar sexta feira !!!!! Obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keite Mafra 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Bela iniciativa,meus parabens palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Amanhã as 20:00hs .. primeiro programa no ar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 entrou no ar Sexta feira passada ... www.pescaverdade.com.br Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Super legal a iniciativa! Em meu conhecimento faltava um programa de pesca, que sai da rotina do pega peixe solta peixe e faz propaganda. Parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: dizer mais o que ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Semana que vem o programa vai testar a carretilha Shimano Scopion 1500 ... Vamos aguardar www.pescaverdade.com.br Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 Pessoal, amanhã entra no ar o programa PescaVerdade que testamos a carretilha Shimano Scorpion 1500 ! não percam www.pescaverdade.com.br Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2013 Teste da Scorpion ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2013 Muito bom mesmo seu programa Marcelo... continue assim que nos ajudará muito!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júbino C. Silva 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2013 ::tudo:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mapimports 21 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 OBRIGADO A TODOS !!!!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites