Ir para conteúdo

Serra da Mesa - 22MAI08 - TB, TC e amigos - Fraca


Posts Recomendados

Doido d+, eita encontro bacana.

Agora vamos os comentarios; Esse bangalô é um dos novos, pq tá todo pintado, bonitinho. Só que o geraldinho não muda, o chuveiro continua a mesma coisa :mrgreen:

O ferreira virou cozinhiero, fazendo seu arroz carnavaleso, só sai em bloco kkkk

Bração a todos !!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô loco meu...Joao Biguá pegando cobra? Nem morto, como diz o Faustão.

Brincadeira, galera. Realmente a pescaria foi muito boa, se levarmos em consideração que a gente queria mais era clarear as idéias. Na verdade meu troféu mostrou a cara e foi embora com minha garatéia na boca. Era um casal de bocudos, joguei o Ratlin na cara deles e o último entrou. Não deu nem tempo e ele arrancou a garatéia traseira. Uma pena, mas....

De resto foi show e diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mooooooooço sabia que motoqueiro cuzinhava não!

hehehehe

Isso ai galera o bom da pescaria é o fato de estar num lugar sem telefone, sem a famosa preocupação e rodiados de bons amigos.

E essa Serra da Mesa ta ficando véiaca, tem hora que dá e tem hora que num dá.

Show de bola essa foto:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai diversão foi nota 10, galera muito gente boa e descontraida.

Agradeço tambem aos que ajudaram a superar alguns contratempos que tivemos, turma sempre unida e ajudando uns aos outros.

E num precisa ficar insinuando não, eu realmente num peguei nenhum peixe, mais em latas de cerveja duvido que alguem me superou, kkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...