Geraldo Trindade Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Buenas! Saudações a todos os usuários! Meu nome é esse mesmo, Geraldo Trindade, sou de Porto Alegre-RS, e desde guri pesco em barranca de rio com linha de mão. A uns poucos anos comprei a primeira vara e um molinete e comecei a me arriscar com esse equipamento. Gostei. Procurei aprender um pouco mais sobre técnicas e tralhas. Mas não perdi o gosto da pesca de barranca. Eventualmente, uma beira de praia, as daqui do sul, Dunas Altas pra baixo, Mostardas, Estreito, Cassino, até o Chuí. Pesco pelo prazer da pesca, nem como muito peixe, inclusive! Nunca pratiquei a pesca esportiva, mas sempre solto peixes com menos de um quilo, ao menos as espécies que mais caem no meu anzol, como pintados, bagres, jundiás, corvinas, carpas capim e traíras. Exceção feita a lambaris e mandís(iscas). Meu equipamento preferido é: - vara Ottoni Oddsey, 1.90m, 2pçs.,20-50lbs; - Carretilha Abu Garcia Ambassadeur 5500 C3; - Linha Dayama Max Force, 5.5/41lbs, sem líder. Tenho ainda molinetes e outras varas, mas meu conjunto favorito é esse acima. Basicamente, sobre o pescador, é isso. Ao pessoal do sul: Sou Barranqueiro, e devo subir à São Borja em 25/03 próximo vindouro, onde acampo até 31/03 no pesqueiro da Albaruska, no Festival da Barranca. Um grande abraço à todos, e gracias por aceitarem minha inscrição no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Seja bem vindo a turma Geraldo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Seja bem vindo Geraldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Seja bem vindo!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Buenas Geraldo!!! Seja bem vindo ao Forum!!! Qualquer coisa que precisar prende o berro!!! Aproveite o festival da Barranca e tente pescar um pouco por lá, pois o festival nasceu de uma pescaria, correto? Abraço e qualquer dia nos encontramos na São Borja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Trindade Postado Março 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Buenas Geraldo!!! Seja bem vindo ao Forum!!! Qualquer coisa que precisar prende o berro!!! Aproveite o festival da Barranca e tente pescar um pouco por lá, pois o festival nasceu de uma pescaria, correto? Abraço e qualquer dia nos encontramos na São Borja!!! Gracias Zé! Não por acaso estou indo na segunda (25), quando o "Festival", em si, começa na quarta (27), para poder pescar mais tranquilo antes de começar a fuzarca. ::fisherman Depois é povo, são mais de duzentos, aí já viu, né? surtei:: alegre:: rindo3:: Grande abraço! ::tudo:: Aos demais pescadores que se manifestaram, meu muito obrigado pela calorosa acolhida! Abraço a todos vocês. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Mello Postado Janeiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Bah, mas a ferrada é forte ! Bom dia tchê Zé, tudo certo ? Sou daqui do outro lado do Uruguai, Chapecó/SC. Zé, se não for muito em te pedir uma ajuda... Gostaria de descer no carnaval para São Borja pescar piava, mas não conheço nada aí, gostaria de achar um local p/ ficar (hotel, pousada, ou até um barranco para acampar). Não sei se tem pousadas que oferecerem esse serviço. Tenho barco, então só preciso de umas dicas. Peixe nem é tanto, mas uma costela gaúcha e uma ceva gelada Me ajude xirú !!! Tô inojado de dourados, vamos brigar com outro bixinho Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.