Ramon Paz Postado Maio 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Mudança de planos, tive reuniao hoje com meu grupo de pesca, o pessoal da minha turma queria porque queria pescar antes, não em janeiro como estavámos agendando com o Poraquê,mas em setembro ou outubro, então consegui uma semana livre por aqui, de 22 a 29 de setembro, justamente na semana que achamos uma semana vaga para 4 pessoas (estamos em 4) para pescar no barco de Maicon Bianchi, no novo barco o ''Tucuninha'', é para 4 pessoas, só tem 2 quartos... com os guias orlando e Kelson... Então Lucas, vou pescar uma semana antes que você, torça para estar bom rsrsrs voltando da pescaria já te falo como foi!! abraços vai ser top João,e nesse barquinho com essa tripulação danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Maio 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Mudança de planos, tive reuniao hoje com meu grupo de pesca, o pessoal da minha turma queria porque queria pescar antes, não em janeiro como estavámos agendando com o Poraquê,mas em setembro ou outubro, então consegui uma semana livre por aqui, de 22 a 29 de setembro, justamente na semana que achamos uma semana vaga para 4 pessoas (estamos em 4) para pescar no barco de Maicon Bianchi, no novo barco o ''Tucuninha'', é para 4 pessoas, só tem 2 quartos... com os guias orlando e Kelson... Então Lucas, vou pescar uma semana antes que você, torça para estar bom rsrsrs voltando da pescaria já te falo como foi!! abraços João, Que bom que deu certo, imagino esta ser uma data legal! Deixa uns brutos pra mim lá e se Deus quizer retornará com bosa notícias.... Vamos falando.... Começou a pescaria... hehehehe ::tudo:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Pessoal, vamos usar este tópico para darmos notícias e informações atualizadas do nível do rio negro e a partir de agosto, sobre as primeiras pescarias, etc. Alguém sabe se o negrão ainda está subindo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Mudança de planos, tive reuniao hoje com meu grupo de pesca, o pessoal da minha turma queria porque queria pescar antes, não em janeiro como estavámos agendando com o Poraquê,mas em setembro ou outubro, então consegui uma semana livre por aqui, de 22 a 29 de setembro, justamente na semana que achamos uma semana vaga para 4 pessoas (estamos em 4) para pescar no barco de Maicon Bianchi, no novo barco o ''Tucuninha'', é para 4 pessoas, só tem 2 quartos... com os guias orlando e Kelson... Então Lucas, vou pescar uma semana antes que você, torça para estar bom rsrsrs voltando da pescaria já te falo como foi!! abraços Vou pescar essa semana joão, lá em SIRN no angatu mirim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Fala João! Estarei no outro barco do Maicon nesta mesma semana....nos encontraremos por lá! ::fishing Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Celso e Kléber, que legal! pescaremos na mesma semana!! Tomara que tenhamos sorte em pegar outros bocudos que nem os das nossas fotos do perfil hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Junho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Três amigos para me passar dicas.... Estou indo na semana seguinte para Barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Alguém tem notícias recentes do Negrão e previsões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Não sei se é relevante, mas em Manaus o negro ta começando a parar de encher..... http://www.portodemanaus.com.br/?pagina ... negro-hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Não sei se é relevante, mas em Manaus o negro ta começando a parar de encher..... http://www.portodemanaus.com.br/?pagina ... negro-hoje Legal gabriel, isso é bom, eu acho rsrsrs nao conhecia a tabela nem o site, valeu a dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Já estava certo que eu não poderia ir...mas pintou uma graninha e a vontade falou mais alto, dia 28 de setembro chego em manaus e embarco dia 29 de setembro em barcelos no barco dom bosco juntamente com o ian athur... Já quero que chegue logo essa data, mas vou me conter e não olhar como estão as águas, não adianta nada, pra mim a verdade é essa rsrsrrss não vou desmarcar a viagem nessa data por causa de chuvas e etc... tenho certeza que a viagem será sensacional, pescar na amazonia é tããão bom que peixe é detalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Já estava certo que eu não poderia ir...mas pintou uma graninha e a vontade falou mais alto, dia 28 de setembro chego em manaus e embarco dia 29 de setembro em barcelos no barco dom bosco juntamente com o ian athur... Já quero que chegue logo essa data, mas vou me conter e não olhar como estão as águas, não adianta nada, pra mim a verdade é essa rsrsrrss não vou desmarcar a viagem nessa data por causa de chuvas e etc... tenho certeza que a viagem será sensacional, pescar na amazonia é tããão bom que peixe é detalhe. Que legal Dudu, comigo foi a mesma coisa, fechei a pescaria a menos de um mês atrás, vai pescar uma semana depois que eu, no ano passado você pescou duas semanas depois! Vamos que vamos, se as nossas pescarias forem igual do ano passado, o bixo vai pegar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Noticias de Barcelos, o Rio negro está na faixa de 1,5m abaixo que o mesmo período do ano passado.... absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Será que já esta secando lá pra cima???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Será que já esta secando lá pra cima???? Ainda tem literalmente muita água para rolar aqui para agosto! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Soube que saíram belos peixes semana passada no Unini... Inclusive 2 acima das 22lbs... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Soube que saíram belos peixes semana passada no Unini... Inclusive 2 acima das 22lbs... seila:: Betão,estão pescando no Unini? chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Soube que saíram belos peixes semana passada no Unini... Inclusive 2 acima das 22lbs... seila:: Me Falaram também que a Kazla Arrebentou lá, e as Snakes Softs com Jig Heads começaram a dar resultados batendo com a previsão de um famoso e importante vidente do Fórum! anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Soube que saíram belos peixes semana passada no Unini... Inclusive 2 acima das 22lbs... seila:: Me Falaram também que a Kazla Arrebentou lá, e as Snakes Softs com Jig Heads começaram a dar resultados batendo com a previsão de um famoso e importante vidente do Fórum! anjo:: Olá, Pronto! Virou zona!!! kkkkkkkk... Forte abraço aos amigos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Começou de novo essa história da Kazzla.... kkkkkkkkkkkkk é só juntar o caranha e o pinguim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 em Manaus o Negrão está paradinho a 3 dias vamos começar a neurose de novo!!!! afinal faz parte danca:: surtei:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Soube que saíram belos peixes semana passada no Unini... Inclusive 2 acima das 22lbs... seila:: Betão,estão pescando no Unini? chorei:: Ramonzito, é sacanagenzita minha... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Ultimo relatorio do CPRM http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta18_13.pdf Aguá em barcelos continua subindo, bem abaixo do que estava ano passado, 2012 ele começou a secar no meio de Maio, mas esse ano acho que vai subir ate o final de junho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Soube que saíram belos peixes semana passada no Unini... Inclusive 2 acima das 22lbs... seila:: Betão,estão pescando no Unini? chorei:: Ramonzito, é sacanagenzita minha... alegre:: po Betão sou igual a criança acredito em tudo :gorfei: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Isso aí galera vamos comentar sobre tudo do negrão aqui... esse negócio de não ficar ansioso é missão impossível!! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.