Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlon

Pirarara 1,41M - BARCELOS-AM - OUTUBRO 2012

Posts Recomendados

Agora sim consegui visualizar a foto... logo abaixo da foto tem o link do youtube com a pesca e a soltura desse peixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Conheço bem a dificuldade de embarcar uma bruta dessas naquelas águas, as danadas partem como uma moto desgovernada para as pauleiras. Meus parabéns pela captura, desse tamanho é difícil de embarcar, ou eu é que sou ruim mesmo :gorfei: .

Novamente parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Conheço bem a dificuldade de embarcar uma bruta dessas naquelas águas, as danadas partem como uma moto desgovernada para as pauleiras. Meus parabéns pela captura, desse tamanho é difícil de embarcar, ou eu é que sou ruim mesmo :gorfei: .

Novamente parabéns.

obrigado amigo.

Essa eu tive sorte... do momento que ela pegou a isca (um mandubé)... ela abriu para o meio do Rio... aí foi só o piloteiro soltar o barco e ir atrás... tem que contar com a sorte tb. daí fizermos as fotos e soltura em uma praia... tem o link do vídeo logo abaixo da foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tava bem gorda em Marlon joia::: arrumada de mais ela..... temos de ir um dia no Araguaia pra brincarmos com elas.....e depois com os tucunas é claro ::tudo::

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

bora fazer uma pescaria dessas lá no Araguaia mesmo Thiago. Diz que lá perto do Travessão tem um ponto bom de capturar elas. Se animar to dentro. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tava bem gorda em Marlon joia::: arrumada de mais ela..... temos de ir um dia no Araguaia pra brincarmos com elas.....e depois com os tucunas é claro ::tudo::

Abraços....

Vamo sim Alex. Nosso Araguaia não perde muito de pirararas para outros rios. Abs. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...