Ir para conteúdo

Evento FTB 2013 - Serra da Mesa


Kid M

Posts Recomendados

Imagem Postada

Embora estejamos em busca de informações complementares ao tema, entendemos que é necessário já ter um tópico focando esse assunto, e para tanto, por que não inaugurá-lo já com os principais itens estabelecidos (transcritos da postagem de encerramento da Enquete);

Já existem alguns direcionamentos a serem trabalhados pela Equipe de Moderação. São eles :

Local arrow:: Serra da Mesa arrow:: aparenta ser o local que mais agrega intenções de presença. Estaremos buscando uma negociação em duas Pousadas em que entendemos serem boas alternativas para esse propósito. Serão elas a "Pousada do Germano" e "Vida de Peixe". Concentraremos os esforços nessas duas, face a qualidade oferecida em ambos os locais.

Transporte arrow:: Ficou mais ou menos evidenciado que há condições de acomodação das pessoas que estiverem sem transporte nos carros dos que utilizarão esse meio de locomoção (naturalmente que se supõe despesas de viagem divididas pelos que estiverem no veículo). De todo modo, os custos de aluguel de um veículo para o evento não aparentam ser expressivos, e poderão funcionar em paralelo. Aparentemente não chega a preocupar...

Preços & Custos arrow:: Apesar da preferência de "boletas individuais", é bastante provável que essa negociação fique explícita ao que se refere à bebidas & extras. Na negociação das diárias dos quartos, é mais que provável a inclusão da Pensão, já que esse é um sistema que permitirá que o tempo disponível no local seja direcionado à pesca. Precisamos sim, aguardar o que nos reservará essas negociações para então postarmos o que ficará definido.

Prazo do Evento arrow:: Estaremos inicialmente trabalhando com dois dias integrais (sex e sáb) com chegada na noite/madrugada da quinta e retorno no domingo pela manhã. Será possível contudo, que esse período seja estendido para alguns interessados, desde que estes se manifestem previamente. Isso será visto ao longo do processo de "inscrição" para o evento em tópico ainda a ser postado.

Por fim, e um dos itens de grande expectativa diz respeito à DATA ! Pois é, isso ainda não foi estabelecido, já que dependerá da nossa negociação com as Pousadas, até para tentarmos um melhor custo x benefício para os que forem ao evento.

O tópico está trancado, e reabriremos um novo tão logo haja o que lhes apresentar como informações sobre o evento.

Naturalmente que será neste tópico que doravante passaremos a interagir, já estando pré-definidos os itens acima abordados... (evitem apelos de substituição de local pois não é assim que funciona...).
arrow:: Com relação a contribuições, claro que elas serão sempre bem vindas, embora não exista qualquer obrigatoriedade de segui-las !

arrow:: Por fim, essa NÃO É a "lista de inscrições", já que esta somente será disponibilizada APÓS a concretização de um PACOTE DE AÇÕES a ser implementado, inclusive (e principalmente) com os preços a serem praticados.
Por se tratar de um evento que envolverá reserva prévia, será naturalmente necessário confirmar a intenção através do depósito de um sinal (dentro do que já é praticado nesses eventos...).

arrow:: Não busquem maiores esclarecimentos (neste momento), pois não temos mais a agregar ao já postado, vez que as consultas às pousadas estão em curso... e qualquer coisa que for dita, será em cima de hipóteses, e isso só aumenta alguma "ansiedade", nada mais que isso...

Claro que podem (e devem) ficar a vontade, até porque estaremos (Equipe de Moderação) tentando coordenar um evento que surgiu da demanda dos próprios usuários...
::fishing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AINDA PENDENTE DE CONFIRMAÇÃO
DE TODAS AS CONDICIONANTES


Estamos trabalhando com Agosto ou Setembro
arrow:: (sujeito a disponibilidade dos locais que estão sendo consultados) blink::

Objetiva-se fugir do calendário da Temporada de Pesca
dos Grupos que estarão seguindo para a Amazônia

Embora saibamos que não iremos conseguir uma data de conveniência geral,
pretendemos atender a uma maioria, pois tradicionalmente as pescarias acontecem
(ou aconteciam) a partir de Outubro / Novembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Essa "provocação" tem razão de ser...

arrow:: As negociações estão prosseguindo em alto nível de interesse (recíproco) para que a alternativa / opção escolhida seja considerada como a mais adequada aos participantes.

arrow:: É muito prazeroso observar que o FTB já tem um certo prestígio, e por conta disso nos possibilita buscar relações de benefício x custo bem diferenciados e específicos a esse evento.

arrow:: Sem que ainda tenhamos chegado a uma conclusão de qual virá ser nossa escolha, é importante deixar registrado (mesmo que previamente à qualquer decisão) nosso agradecimento aos proprietários pelos "arranjos" que se estruturam com a finalidade nos possibilitar (FTB) um inesquecível evento.

arrow:: Claro que a questão dos custos está sendo considerada, mas além dela, as questões de estrutura e apoio local entram nas avaliações. Ainda não há "um favorito", tão próximo são os procedimentos oferecidos, que gostaríamos até de estender o evento a esses locais em datas diferenciadas, mas "não nos é permitido correr, sem que tenhamos engatinhado"... tudo a seu tempo !

arrow:: Também a questão da DATA é algo que poderá fazer a diferença... Repito, estamos buscando a melhor solução para todos, inclusive aqueles que irão "aturar" essa nossa turma de amigos, que eventualmente pesca... (mas bebe, come, canta, toca viola, joga truco, etc... como poucos ) ! alegre::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...