Ir para conteúdo

Vamos aprender a tirar o anzol!


Posts Recomendados

Eu tinha feito um vídeo bem parecido. Bem, como o cara já postou não preciso postar o meu.kkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Nem no dia mais anestesiado com cachaça e derivados faria um negócio deste tipo.

CARA DOIDÃO, MALUCO... blink:: surtei:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q cara maluco....

Dois, dos três anzóis saíram de forma diferente do q ele estava disposto a demonstrar.

O primeiro foi blz..q é o melhor jeito de tirar, na minha opinião.

O segundo ele puxou com força, coisa q nunca recomendo fazer com a farpa dentro da carne, mas se vcs repararem bem o anzol não saiu nesta puxada rápida...Ele tira o anzol numa puxadinha disfarçada...hehee..

O terceiro anzol ele se lasca bonito...hehee...

Cabeça de bagre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ter injetado anestesia no braço... Que que isso que loucura!!! Naonao:: ::nada::

Como o Fabrício disse realmente ele tentou explicar como era a teoria mas na pratica não conseguiu realizar a proeza inclusive quase se machucando feio! doeu:: doeu:: doeu::

Aquela técnica de tirar o anzol com linha eu vi que funciona mas o cara tem que enrolar a linha mais vezes na haste do anzol, fazendo com que na puxada ele se mantenha na posição correta no sentido da saída do anzol... olhem esses outro vídeo.

Esse aqui melhor ainda

I am good!! kkkk nice job! rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ter injetado anestesia no braço... Que que isso que loucura!!! Naonao:: ::nada::

Como o Fabrício disse realmente ele tentou explicar como era a teoria mas na pratica não conseguiu realizar a proeza inclusive quase se machucando feio! doeu:: doeu:: doeu::

Aquela técnica de tirar o anzol com linha eu vi que funciona mas o cara tem que enrolar a linha mais vezes na haste do anzol, fazendo com que na puxada ele se mantenha na posição correta no sentido da saída do anzol... olhem esses outro vídeo.

http-~~-//youtu.be/TTUQXpg76xQ

Esse aqui melhor ainda

I am good!! kkkk nice job! rindo3:: rindo3::

http-~~-//youtu.be/BbDU3gWLsi8

Eu ate achei o segundo vídeo interessante por causa do anestésico !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...