Ir para conteúdo

Araguaia-Cristalino Set. 2013 - "NO-LINGUIÇA!!"


Posts Recomendados

Por isso logo falei que o Alceu faria o relato.

Ficou muito top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Pô "pirangueiro" é de lascar podia colocar Guia De pesca :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Foi muito bom essa pescada com essa turma 100%.

Agradeço ao Alceu que já é a 2º vez que vai lá no Band e que conheci através do extinto fórum momento da pesca, e o gde Okada tb amigo de fórum aqui do FTB gde parceiro e pessoa, minha casa lá no Band sempre vai estar de portas abertas a vcs!!!

Agradeço tb meu pai que me iniciou na pesca desde n sei qd, tenho o privilégio de tê-lo como parceiro de pesca até hj, e o gde Rustasso que eu ensinei pescar e hj virou um fominha de mão cheia, cara bom sem preguiça, sempre disposto a varar mata arrastando canoa para chegar em lagos que nunca pega nada :gorfei: :gorfei:

Pescaria tipo essa com essa turma TOP, o peixe é "apenas a cereja do bolo"

VLW d+++

Abs

Fala gde Segundasso.

Tinha que ser "pirangueiro" mesmo. Afinal, lá no Bandeirantes é comum usar essa expressão; e quem sou eu pra mudar as tradições da região :gorfei: :gorfei:

Valeu. Estamos aí pro que vier. Ah, e vê se limpa o Araguaia direito esse mês quando voltar lá... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bela pescaria, parabéns pelas imagens, estivemos na ilha do bananal e os guias falaram bem do cristalino.

Obrigado mauro. A ilha do Bananal esteve nos primeiros planos dessa pescada. Como na Ilha é um pouco mais complicado a pescaria e tudo tem que estar bem acordado, acabamos decidindo por esse trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria e aventuras um mix arretado de bom rsrsrsrs belas fotos e essa turma animada faz com que a pescaria seja melhor ainda PARABÉNS A TODOS....

Abraços..

Eita povo animado, viu!

Vou ficar lembrando do Rustasso zuando o Nilton: "olha o japonês rindo: 'hi...hi...hi...hi...hi...'" :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...