Ir para conteúdo

2ª Expedição Pinima Fishing Team Barcelos 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá,

Valeu manolo!!! Cada lapa de tucuna que dá até medo!!! Pena que a foto daquele seu "escurão" estourou...lindo peixe!!!

Forte abraço,

Eduardo

Ae Manolo,

nossas conversas via Skype foram fundamentais para que eu levantasse a cabeça e tocasse o barco, só tenho que agradecer seu apoio e incentivo! Estou te devendo uma pescaria no Castanhão para tomarmos aquele 12 anos, qualquer hora dessas eu desembarco por aí me aguarde!

Aquela foto deu pena mesmo o peixe é lindo mas a foto matou, o máximo que conseguiram melhorar para mim foi assim:

Imagem Postada

Mas nos relatos eu só gosto de coloca fotos originais, tenho visto muito Photoshop e canalhices por aí! heheheheheh!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc é um guerreiro, apaixonado pelos açus como eu. Voce merece sucesso em suas pescarias.

Belos peixes.

parabens

Abs

Dini

Grande Amigo Dini doutor:: ,

Não sabe como é bom ouvir isso de um pescador que eu admiro, respeito e cujas pescarias servem de exemplo e inspiração para as minhas!

Obrigado Mestre Dini!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pinguim,

Imagem Postada

FOMINHA !

arrow:: Ficar duas semanas na região é coisa para poucos, mas certamente "fominhas" ! :choquei:

Fico muito satisfeito que tenham se divertido bastante nos dias de convivência desfrutados. ::tudo::

Pelos meus conhecidos que foram, tenho certeza de que não faltaram alegria, barulho e brincadeiras... :gorfei:

E os peixes também terminaram por colaborar, principalmente na 2ª semana ! ::fishing

arrow:: Ótimas fotos, e imagens que "puxam pela inveja" (das boas...) :amigo:

arrow:: Muito legal o Relato ! mestre::

Grato por compartilhá-lo conosco ! :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pinguim,

Imagem Postada

FOMINHA !

arrow:: Ficar duas semanas na região é coisa para poucos, mas certamente "fominhas" ! :choquei:

Fico muito satisfeito que tenham se divertido bastante nos dias de convivência desfrutados. ::tudo::

Pelos meus conhecidos que foram, tenho certeza de que não faltaram alegria, barulho e brincadeiras... :gorfei:

E os peixes também terminaram por colaborar, principalmente na 2ª semana ! ::fishing

arrow:: Ótimas fotos, e imagens que "puxam pela inveja" (das boas...) :amigo:

arrow:: Muito legal o Relato ! mestre::

Grato por compartilhá-lo conosco ! :bompost:

Grande Professor Kid M,

Você é um dos responsáveis pela minha Fominhagem, através de você que eu conheci o paraíso chamado rio Negro.

Fico feliz que tenha gostado do meu relato, ainda mais um mestre dos relatos como você!

Com certeza seus conhecidos são uns fanfarrões e não deixaram a diversão parar nem um pouco!

Grande Abraço meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Junior, Helson, Pedro Paulo, Isaias e Rodrigo, muito Obrigado pelos comentários!

Grande Junior Gumieiro seria Perfeito mesmo 10 dias mas talvez ficasse inviável para os Operadores devido a logística dos clientes Manaus-Barcelos, e tem que pensar em Autonomia dos Barcos!

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais, Pinguim....Parabéns pela perseverança.

Vi aqui a sua agonia sendo superada por competência e honestidade. palmas::

Ah, e belos peixes.... palmas::

Grande Mestre Professor Fabrício,

doutor:: mestre::

Fico Lisonjeado com suas palavras pois sabe que és um dos meus ídolos na Pesca Esportiva e o maior na Pesca dos Açus!

Obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, Piguim! palmas::

Que quantidade de peixes!!!!

Além da fartura, os peixes (principalmente os do "santuário de peixes grandes") estavam com uma coloração simplesmente fantástica! Parabéns a todos!

Sabendo quantos são os preparativos que envolvem esse tipo de pescaria, e vendo pelos imprevistos pelos quais passou, temos que tirar o chapéu! ::tudo::

TOP DEMAIS!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pinguim

Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e que bom que a segunda semana salvou a grande empreitada.... 15 dias é só o osso no final, kkkkk

Abração e até a próxima

Grande Parceirão Marcelão,

Prazerzão te conhecer lá meu brother, já valeu a primeira semana! Gente Finíssima!!!!

Ainda vamos pescar juntos meu amigão!

Quinze dia é brabo, mas se puder ano que vem eu passo é um mês!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a mão Cai!!!!

Abração meu camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...