Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Novembro 7, 2013 Como tenho um pouco de grau, usava meu óculos do dia-dia + aquelas lentes polarizadas flip. Agora acabo de comprar um par de óculos com lentes polarizadas com grau. As lentes são essa: http://www.xperio.com.br/Proteja-seus-o ... solar.aspx São bons pra dirigir também. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB Denunciar post Postado Novembro 7, 2013 Legal ... mas e o $$$$$$$$??? joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Legal ... mas e o $$$$$$$$??? joia::: joia::: joia::: Paguei 270,00 nas lentes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno.Bueno Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Uso sempre lente de contato e óculos polarizado normal.. pois se minha pescaria durar até de noite, quando tirar o óculos não irei ficar ceguim... kkkkk e não precisarei carregar meu óculos de grau! 2,50 miopia :D Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Pra mim, o babado é o excesso ... de miopia e astigmatismo ... cego mesmo ... Lentes com grau e polarizadas pra mim ficam na faixa de 600/700 ... Hj, uso clips Rapala pro dia-a-dia, Cocoons lente marrom e lentes Fisherman Oakley blue, que tirei de um óculos Oakley e adaptei num clip ... Ah! Diminuí a armação do óculos e ajudou bastante pra usar os clips ... Valeu, Rodrigo ... []s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Uso sempre lente de contato e óculos polarizado normal.. pois se minha pescaria durar até de noite, quando tirar o óculos não irei ficar ceguim... kkkkk e não precisarei carregar meu óculos de grau! 2,50 miopia :D Isso sem dúvida é uma vantagem. Eu, contudo, não faço uso de lentes de contato, e acabo carregando meus óculos mesmo!!! Pra mim, o babado é o excesso ... de miopia e astigmatismo ... cego mesmo ... Lentes com grau e polarizadas pra mim ficam na faixa de 600/700 ... Hj, uso clips Rapala pro dia-a-dia, Cocoons lente marrom e lentes Fisherman Oakley blue, que tirei de um óculos Oakley e adaptei num clip ... Ah! Diminuí a armação do óculos e ajudou bastante pra usar os clips ... Valeu, Rodrigo ... []s Com esse grau não deve compensar mesmo. Clip-On tem suas vantagens, mas os meus ficam muito desajustados , tortos e querendo voar com o vento. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cândido Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 otima dica !!! 270 ta um bom preço em lentes com grau e com polarizacao !!! lembrem-se que a OAKLEY tambem faz as lentes ein pessoal ! sob medida no grau !! só que custam caro pra caramba ... rsrrssrrsr ... abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Mestieri Denunciar post Postado Novembro 9, 2013 Boa, será que esta lente é dois focos, pois tenho visão perfeita, mas depois dos 45, ver de perto se tornou cada vez mais difícil, para mim teria que ter 1,5 graus em baixo e nada em cima. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Boa, será que esta lente é dois focos, pois tenho visão perfeita, mas depois dos 45, ver de perto se tornou cada vez mais difícil, para mim teria que ter 1,5 graus em baixo e nada em cima. Acho que não. Mande um email pro site, quem sabe!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Madeira Denunciar post Postado Novembro 13, 2013 Olha cara, eu particularmente enfrento o mesmo problema que você! Uso óculos de grau e infelizmente não tinha coragem de de pagar quase R$ 1000,00 para colocar uma lente de sol polarizada em um óculos para pescar! Mas em abril fui à Las Vegas e na Bass Pro Shops achei uma solução fantástica por um preço razoável ! Chama-se Over-glasses É um óculos polarizado que você coloca por cima do seu óculos normal! A vantagem é você usar o seu óculos habitual, com uma lente polarizada de boa qualidade por cima! Eu venho usando em minha pescarias desde então e te garanto que são confiáveis e de qualidade! Eu estou muito satisfeito! Dependendo do modelo custa em torno de $50,00! Vou mandar o link do site abaixo: http://www.basspro.com/Cocoons-Photochr ... 303261458/ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites