Ir para conteúdo

Biguá Team acampando em Barcelos. Jan2014.


Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns Biguá e a turma toda por mais essa empreitada, pelo companheirismo e harmonia.

No final de outubro eu e mais 3 amigos vamos embarcar num regional com o Allen pro Aracá ou pro Alegria, vamos ver.

Minhas lombrigas já estavam coçando, agora depois de ver o bruto do Jaime então!!!!

Até lá as noites serão longas kkkk.

Abração.

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Turma. ::tudo:: ...primeiramente eu quero deixar um agradecimento especial ao Fabrício :amigo: , primeiramente por me convidar num esquema, como já dito pelo Fábio Neves, seletivo e que não é para qualquer um Naonao:: , visto ser desconfortável (em comparação a barcos hotéis e pousadas) e pode facilmente rolar estresses ...algo que passou bem longe do nosso pesqueiro.... ::fisherman danca::

Obrigado Fabrício, mais uma pescaria juntos e eu não me canso de aprender contigo....e admirar toda a sua destreza e paciência com os parceiros de barco em especial na hora da foto.. ::tudo:: .obrigado pela sessão de fotos do meu maior Açu até agora na AM. danca:: ...valeu meu muitíssimo obrigado pelo convite e pela companhia.. :amigo: .

Esta foi a 4ª aventura na AM em que pesquei com o Jaiminho e foi, sem sombras de dúvidas, a melhor de todas e seguramente a mais memorável, muitas risadas...jaminho, no inicio da noite, só na CIROC praia:: praia:: ..boas histórias e com riquezas de detalhes demonstrando a facilidade de recordar de pescarias, pontos etc..Jaiminho obrigado pela excelente semana que tivemos... ::tudo:: :amigo:

Fábio Neves, não o conhecia pessoalmente, só de nome e histórias...apelidos e tals. seila:: ..cara sensacional, companheiro e excelente pescador...e a semana juntos num acampamento top, como foi o nosso, serviu para estreitar mais uma amizade de pescador, que certamente em breve estaremos numa aventura dessas ou em outras...valeu Fabio.. :amigo: ::tudo:: .

Bem pessoal o relato já disse tudo, foi uma semana espetacular....o rio estava em condições que poderíamos ter arrebentado ainda mais, não fosse a tromba d’água que estava descendo, buaa:: em decorrência de uma chuva forte dois dias antes da nossa chegada...mas pegamos muitos peixes...a maioria não fotografados....quanto ao Allen, sem duvidas um cara comprometido com o esquema oferecido...não tenho nada a reclamar...como sou um fã assíduo de acampamentos (acampo anualmente no Araguaia e afluentes), então o acampamento que o Allen nos arrumou desde as pernoites até o ultimo lugar que acampamos foi bem legal...

Aos interessados de plantão neste esquema, a maioria provavelmente irá procurar informações, primeiramente sobre preços, por querem fugir dos operadores!

No entanto, complementando o que já foi dito acima, o diferencial do Allen, no esquema que fez para nosso grupo, é ir onde há menos barcos pescando. E isso só é possível navegando bastante ::bassboat:: , o que implica em queimar muita..muita gasolina...para se terem uma ideia é bem provável que utilizamos quase a mesma quantidade de gasolina que os barcos hotéis utilizam em 07 voadeiras numa semana de pesca... :choquei: :choquei:

Outro fator é chegar aonde nem mesmo os regionais chegam quando o rio esta baixo, como estava o Aracá. O rio estava quase inavegável, para se terem ideia os nossos botes, em quase todos os baixios, tinha que parar p levantar motor...e mesmo assim ainda arrastava na areira..

Portanto, quem procurar um esquema desses tem que ser macho ::tudo:: , e ir com amigos de rocha :amigo: , pois com sol já e froids avaliem se pegar uma semana inteira de chuva (comida, mofa fácil, roupa molhada, água dentro de barraca, falta de praia p armar barracas etc), e mais: devido ao clima quente e úmido é fácil fácil pegar uma baita dor de barriga, algo comum nos barcos hotéis que tem vaso limpinho e um caminha com ar condicionado geladinho para esfriar o fiosco.... imaginem na selva num calor danado... rindo3:: rindo2::

Outro ponto importante, devido a distancia não se pode ir num lugar desses sem um telefone satelital, equipamentos de primeiros socorros etc...

Portanto quem optar por um esquema desses fique ciente dos detalhes para depois não vir aqui queimar quem os levou para acampar etc...repito não é esquema para almofadinhas! E pescaria para pescador de verdade.

Allen Obrigado, em breve estaremos juntos novamente...

Parabéns Barata pelo relato!

Valeu Barata, Jaminho e Fabão...abraço :amigo: ::tudo:: ::tudo:: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de aventura Fabrício, pelo que estou vendo nos relatos esse negocio de acertar a semana boa de pescaria ta ficando complicado hem, mas tudo é só alegria que isso uma turma dessas pescando num paraíso daquele é a melhor coisa do mundo! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Top Top turminha!!! Faltou eu aí...rsrs vou largar o trabalho...rsrs

Juju, mudou de recorde pessoal? Peixão lindão!

Jaiminho meu amigo, preparam uma caipirosca pra vc comemorar o peixe? Se eu tô lá a gente tomava ela dentro da voadeira ainda!!!

Biguá, vc ta mudado... Bonnie 128... Nenhuma foto com Rip 6.5... Tá ficando veio... Precisamos voltar a pescar juntos para eu arrancar essa sua "preguiça" !!! kkkk

Fábio, falta eu pescar com vc ainda... Vc é do time do Biguá, mas ainda nem passamos perto num grupo...

Abração meus amigos e parabéns pela bela pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos parabens, fiquei feliz de encontra-los no aeroporto. Araca é na minha opinião o melhor rio da região de Barcelos.

Parabens ao time.

Jaime que monttsro de peixe...

Cristiano, se pegou na Prima verde limão, tenho direito a metade desse peixe...rsrsrrs

Abs a todos

Fizemos uma boa pescaria, mas como pescamos no Padauari, peixe de agua branca fica devendo no tamanhao.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Top Top turminha!!! Faltou eu aí...rsrs vou largar o trabalho...rsrs

Juju, mudou de recorde pessoal? Peixão lindão!

Jaiminho meu amigo, preparam uma caipirosca pra vc comemorar o peixe? Se eu tô lá a gente tomava ela dentro da voadeira ainda!!!

Biguá, vc ta mudado... Bonnie 128... Nenhuma foto com Rip 6.5... Tá ficando veio... Precisamos voltar a pescar juntos para eu arrancar essa sua "preguiça" !!! kkkk

Fábio, falta eu pescar com vc ainda... Vc é do time do Biguá, mas ainda nem passamos perto num grupo...

Abração meus amigos e parabéns pela bela pescaria!

Betão meu amigo realmente só faltou você..... :amigo:

Mas acho que você deve estar botando búzios aí na Bahia e adivinhando as coisas... rindo3:: rindo3:: ...neste dia em que peguei este peixe eu estava pescando com o Fábio e adivinha????....... o bar estava todo montado na geleira da voadeira com limão....açucar....Red Bull....então serramos o dente na Absolut para comemorar..... blink:: blink:: doeu:: doeu:: :choquei:

Forte abraço, meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...