Ir para conteúdo

BRASUKA 500 + SEAPRO (FOTOS)


Posts Recomendados

Com muita alegria e agradecendo aos amigos do fórum pelas dicas, apresento a vocês o PÉROLA NEGRA.

Brasuka 500 da Metalforte

Plataformas de proa e popa

Piso elevado

Chapa de 1,5 no fundo e 1,2 nas laterais

Cadeira giratória na proa

Motor (já tinha) SeaPro 30

Peso aproximado 120 Kg.

Velocidade máxima com 2 jumentos (220Kg.) + bateria 100A + tanque cheio + 2 caixas de pesca = 46/47Km.(hélice passo 12), 44Km com hélice passo 13. Achei que foi pouca a diferença.

Foi um longo tempo pesquisando e tirando dúvidas para que o tiro fosse certeiro, e graças a Deus acertei

na mosca.Excelente barco, acho que vão gostar.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

https://imagizer.imageshack.us/v2/705x529q90/842/spdc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero.. parabéns.. que Barco fantástico!!!!

Os detalhes do piso elevado na popa e proa foi vc quem solicitou ao pessoal da metalforte? Precisou de ir na propria fábrica para estes ajustes? Estou atrás de um barco deste (bem parecido)... e gostei demais da sua máquina de pesca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero.. parabéns.. que Barco fantástico!!!!

Os detalhes do piso elevado na popa e proa foi vc quem solicitou ao pessoal da metalforte? Precisou de ir na propria fábrica para estes ajustes? Estou atrás de um barco deste (bem parecido)... e gostei demais da sua máquina de pesca!!!

Tudo bem André?

As plataformas de proa e popa são de serie, o piso elevado no chão o viveiro largo e a cadeira giratória eu pedi.

Fiz o pedido por telefone com o Paulo e depois formalizado por email e não precisei ir até a fabrica. Demorou 3 meses mas valeu a pena, estou muito contente com o novo brinquedo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barco pra pescar com artificial ficou perfeito! ::tudo::

a pintura também ficou show!

Oi Leonardo.

Não é pintura, a minha mulher fez o desenho e levei para para aquele cara que adesiva carro e a fonte foi tirado do word.Muito facil de fazer e depois é só colar o adesivo.

Valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, parabéns pelo barco, muito show, fiz um pedido desse pra mim, estou ansioso para buscar e postar fotos aqui na turma... me responda uma coisa se puder, o que seria esse suporte de mola na rabeta do motor. ::bassboat::

Oi Daniel.

Esse suporte é para não forçar a popa do barco guando transportamos o motor acoplado, é feito de amortecedor de moto, vários colegas aqui do fórum usam e foi daqui mesmo que copiei.

Abraços. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito lindo o barco amigo, show mesmo ::tudo:: ::tudo::. Assim que der vamos fisgar uns tucunas juntos nele rs.

Bem parecido com o nosso, a única diferença é que o nosso tem a plataforma do meio maior e c/ caixa térmica, mas, esse é barco top, navega muito bem e é muito estável, ainda mais com cadeira giratória pra você na proa haha... conforto total nas pescarias!!!

Parabéns pela aquisição, você merece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito lindo o barco amigo, show mesmo ::tudo:: ::tudo::. Assim que der vamos fisgar uns tucunas juntos nele rs.

Bem parecido com o nosso, a única diferença é que o nosso tem a plataforma do meio maior e c/ caixa térmica, mas, esse é barco top, navega muito bem e é muito estável, ainda mais com cadeira giratória pra você na proa haha... conforto total nas pescarias!!!

Parabéns pela aquisição, você merece!!!

Pois é, a idade vai batendo e as dores nas costas também e a cadeira ajuda e muito, e na próxima quem vai pilotar o Pérola é voce (como sempre).

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo boa noite, você tem como depois sem pressa tirar umas fotos desse suporte da rabeta que fez com mola de moto, preciso fazer um também. grato.

 

Oi Daniel, dá uma olhada nessas fotos do barco do nosso colega Mario, foi daí que copiei.

Abraços.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/22063-amazonas-500-super-yamaha-40-carreta-free-hobby/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...