Marquinhos Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Biguá Team. Data: de 20 a 22 de março de 2014.Local: Serra da Mesa - GO.Pescadores: Marquinhos Biguá, Mauro Biguá e Ícaro Biguá.Estrutura utilizada: Acampamento. Olá meus amigos pescadores, A muito tempo não venho postado nessa sala, mas lógico que é preciso pescar. kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esse mês o Ícaro Biguá e eu estávamos afim de uma pescaria prolongada e ir atrás dos azuis da nossa região. Inicialmente, iriámos para o Tocantins, Lago do Peixe. Ligamos para nosso amigo Mauro Biguá que havia retornado da região à poucos dias e o convidamos. Ele nos ofereceu uma contra proposta, ir acampar em seu Racho em construção na Serra da Mesa, por sinal está construído uma bela casa. Aceitamos sem pensar!!! danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Fizemos a preparação e fomos na semana passada numa quarta à noite (19/03). Chegamos por volta das 04:00 hs da madrugada no rancho, preparamos as barracas e partimos para um cochilo de 2 horas para descansar e ir na nossa pescada. O Lago está muito seco, mesmo com algumas chuvas na região o nível está bem baixo ainda. Acordamos cedo na quinta e preparamos o barco e partimos rumo a Serra Negra. Um pouco de vento no começo, o que nos obrigou a procurar lugares mais abrigados, mas percebemos que os peixes estavam manhosos, atacando iscas mais lentas como Popper. No segundo dia logo pela manhã, descobrimos que tinhamos sido roubados em nosso acampamento. Depois de uma longa sindicância do Ícaro, descobrimos que um Gato Maldito que era o meliante...kkkkkkk Levou nosso pão de forma todo, presunto, provolone, gato nojento...só levou parada top....kkkkkkkkk Nesse dia formos para a região da barragem e logo pela manhã o cenário continuava o mesmo, peixe manhoso, mas sairam boas ações. Mauro em uma pedreira consegue um belo exemplar. Numa estrutura de muito paliteiro, o Ícaro com uma Firestick consegue um belo ataque. Após o almoço os peixes começaram a ficar mais ativo. Tivemos várias ações, peixes perdidos, peixes atacando hélices e o dia terminou muito animador. No terceiro e último dia de nossa pescaria, pela manhã os peixes estavam com a "macaca"... pecamos na região próximo ao Corujinha e logo numa entrada de uma passagem que quase não passava o barco, o Ícaro teve um ataque em sua isca e o Maurão conseguiu capturar. Logo vimos que tinha outro ao lago, o que fez o Mauro pegar sua outra vara (das 20 que ele levou) e fisgou o outro do casal... dai foi tudo festa!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Pausa pra fotos, descanso do peixe e soltura...!!! ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 Mais a frente, foi outra pescaria.... tivemos mais ações que todos os outros dias juntos.... tudo na superfície... peixe capotando sobre a isca... e no final.... fechamos com chave de ouro... Agradecer meus parceiros e amigos Biguás, Ícaro e Maurão!!!!! Muita cerveja gelada, risadas e festa a cada peixe capturado!! Essas fotos abaixo demostram o clima de preocupação.... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Que pescaria, heim??. Gostei da foto com a cerveja dentro dagua. Me senti lá do lado, tomando junto.. Sairam uns bons tucunas. Muito bom. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Gde Marquinhos, eu tinha visto alguma destas fotos no celular do Panga. Então quando cheguei em BSB, fiquei todo animado, mas chegando lá era uma intaividade que dava medo. Parabens pela pescaria de vcs. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bela pescaria Marquinhos ... e vc anda mesmo sumido hein ! Ve se aparece mais ... Esse gato nao é bobo nao hein ? Ta chique demais hahahahah Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Tá ficando TOP esse rancho!! ::tudo:: ::tudo:: E o Castelano "fróis pra lua", acertando sempre seus peixões. :gorfei: :gorfei: Parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: praia:: praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eu sei o nome desse gato do mato..Marquinhos ..kkkkk...mas o que vale é a farra..valeu moçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 kkkkkkkkk Tooooppp Marquim!!! Bom demais te rever pescando! O casamento tá fazendo bem pro Ícaro hein, tá sadio!!! kkkkkkkk Pescada tooopp! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 BLZ de pescada!!! Maurao realmente é ninja parceiro TOP!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Show de bola marquinhos!! pescaria com uma turma animada assim não tem erro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Serra é assim quando menos se espera vc acerta a mão... Lá tem muito tucunare só que eles são muitos manhosos...falo por experiencia propria Novembro do ano retrasado,um dia deu uma tempestade e a tarde abriu o tempo,ai numa só tarde peguei mais peixe que em 15 anos juntos que frequento la,os peixes ficaram loucos,só na superficie,e não era cardume não,peixes aleatorios e só grandes... Foi ai então que vi que realmente Serra ainda tem tucunare demais,só que na maioria das vezes eles ficam la no fundo manhosos inativos,um ou outro ataca... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Que pescaria, heim??. Gostei da foto com a cerveja dentro dagua. Me senti lá do lado, tomando junto.. Sairam uns bons tucunas. Muito bom. Abrx Ricardo. Ricardo, acho que o melhor da pescaria era quando faziamos isso...hehehehehe O calor nos primeiros dias estava matando.... Obrigado amigo. Gde Marquinhos, eu tinha visto alguma destas fotos no celular do Panga. Então quando cheguei em BSB, fiquei todo animado, mas chegando lá era uma intaividade que dava medo. Parabens pela pescaria de vcs. Abs Dini Pois é Dini, Lá é assim... tem que conseguir acertar o dia.... Obrigado!!! Bela pescaria Marquinhos ... e vc anda mesmo sumido hein ! Ve se aparece mais ... Esse gato nao é bobo nao hein ? Ta chique demais hahahahah Abracos Felipe meu jovem... ralando demais aqui no trabalho.... mas esse ano, ou eu volto pra pesca de vez ou fico doido de vez...kkkkkk Valeu.... Tá ficando TOP esse rancho!! ::tudo:: ::tudo:: E o Castelano "fróis pra lua", acertando sempre seus peixões. :gorfei: :gorfei: Parabéns !! Pensa num rancho que vai ficar TOPPPP!! Valeu.... Eu sei o nome desse gato do mato..Marquinhos ..kkkkk...mas o que vale é a farra..valeu moçada. KKKKKKKK..por um momento eu era o culpado...kkkkkk Valeu meu amigo.. kkkkkkkkk Tooooppp Marquim!!! Bom demais te rever pescando! O casamento tá fazendo bem pro Ícaro hein, tá sadio!!! kkkkkkkk Pescada tooopp! ::tudo:: Xandezinho do meu coração....valeu!!!! Ícaro, era mais feliz quando era casado comigo cara..kkkkkkkkkkkkk BLZ de pescada!!! Maurao realmente é ninja parceiro TOP!!!!! Ninja total...e parceirão!!! Show de bola marquinhos!! pescaria com uma turma animada assim não tem erro!!! Se não tiver peixe...risada com certeza terá...kkkkkk Valeu Marlon... Serra é assim quando menos se espera vc acerta a mão... Lá tem muito tucunare só que eles são muitos manhosos...falo por experiencia propria Novembro do ano retrasado,um dia deu uma tempestade e a tarde abriu o tempo,ai numa só tarde peguei mais peixe que em 15 anos juntos que frequento la,os peixes ficaram loucos,só na superficie,e não era cardume não,peixes aleatorios e só grandes... Foi ai então que vi que realmente Serra ainda tem tucunare demais,só que na maioria das vezes eles ficam la no fundo manhosos inativos... Valeu!!! Miron, vc está coberto de razão.... bem por ai... o problema que como tenho pescado pouco, tenho acertado a vezes que estão de frescura.... mas esse ano vou tentar acertar mais vezes a mão.... Abraços e valeu pela dica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Show de pescaria hein Dr. Marquinhos, ta a sumido...o Ícaro tbém! Parabéns aos pescadores, imagino a farra!!!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Bela pescaria! Parabéns pelos peixes e solturas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Arretada essa pescaria, quem procura acha e vcs acertaram a mão belos exemplares show de empreitada.. Parabéns a todos Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Bom saber que os tucunas estão atacando na superfície, a 2 semanas atrás eu estava lá e nd na superfície tive que apelar para a meia água doeu:: para não ficar no liso. To doido para voltar... E que gato fi duma égua :gorfei: arrochou no lanche de vocês, ainda bem que ele não bebia cerveja surtei:: senão pior seria :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Eu só não gostei de uma foto aí nesse relado, o Ícaro Biguá dando dedo para a galera do fórum doeu:: inclusive p mim doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Que bela pescaria!!! Parabéns pelos tucunas!! Marquinhos, este sábado estarei indo pra SM olhar um lote lá perto da Corujinha. E vamos aproveitar e dar uns pinchos. Dá a dica de uns pontos lá perto! Rss CELSO RIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Topppp amigos,parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Beleza de pescaria, to precisando ir na serra da mesa tem muito tempo que não pesco por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Parabéns Marquinhos pelas capturas com a a turma !!! Muito lindo aquele amarelinho da SKOL !!!! KKKKKKKK ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Show galera. Vários peixes na superfície. Há tempos não vejo relatos com peixes subindo na serra da mesa. Apenas nas profundezas do abismo. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Top !! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 showw de pescaria, parabens amigos... Deus nao conta os dias que passamos pescando... fica na pazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 excelente o post, as fotos ficaram show, belos tucunarés... pena que o povo de Brasília destrói sem dó, tenho um rancho proximo ao muquém no bagagem, e sempre saem do meu vizinho candango caixas e caixas de tucunaré.. que com essas lindas fotos e contos, continuamos sempre a preservar, e levar este belo esporte para todos do Brasil. um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Dáááá - lhe Castellano !!! belos bocudos ... parabéns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.