Wellington BSB Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 A reflexão que ninguém fez, Companheiro, e que era o mote do post:"Peso do snap influi no trabalho da isca??"Não discuti, nem discuto, a qualidade dos snaps ... o que vc usa ou não é por escolha, ouvir falar ou, o que deveria ser, facilidade na troca de isca ...Mas quem usa um snap de 1,0 g consegue trabalhar a isca da mesma forma que quem usa um de 0,1 g???O que acha??? Pra quem usa, claro ...Qual o melhor snap pra AM???Não sei.Apenas os pesei ...CCM 80 lbs - 0,10 gCCM 130 lbs - 0,27 gKexão 100 lbs - 0,40 gCapella G - 0,33 gCapella XG - 0,93 gGlico eng. ráp. 120 lb - 0,73 gComprei todos os snaps em lojas online ... sem patrocínio de ninguém ...Alguns modelos já vêm com girador ... comprei o Kexão 100 lbs e o Capella G com girador ...Kexão 100 lbs - 0,84 gCapella G - 1,05 gÉ isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Testei o Kexão na última pescada na amazônia... 100% confiável!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Eu tenho usado o Capela G... mas é duro pra porr@... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Minha ideia, Irmãos, não é dizer sobre o mais ou menos confiável ... o q vc gosta, vc continuará a usar ... Todos os artesãos mencionados são acima de questionamentos até agora ... Meu intuito é mostrar o peso e despertar a curiosidade ... Forte abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2014 O meu titular é By Borin..kkkk uma amigo ja tirou um açú de 22 lbs de dentro do iguapô.. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Uso mto o glico! Desde pesca no mar até Amazônia!! Amanha vou tentar editar e postar um vídeo meu com um paca açu bitelo pego no snap glico! Kkkk O peixe bateu na cabeça da jenner e cravou o lábio bem na parte que passa o pitao e ficou com a hélice de fora da boca! Rsrsrs Link rápido http://www.buriman.com.br/acessorios/snaps/snap-glico.html Abraço Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Abril 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Parei de usar uns 4 anos atrás...sem arrependimentos! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Acompanhando... Comprei uns snaps da marca TOMI e me lasquei... Snaps com especificacao de 15kg abriram so na batida de umas cachorras la no pantanal... E as coitadinhas tinham mal mal 2kg... no max 3... Eles abriram e a isca boiou... Pelo menos isso pq consegui recuperar... O ruim é que comprei pra tudo que eh libragem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Capella G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Eu só uso Capela GG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Eu sempre usei os feitos pelo SAKURAI (Sorocaba). São excelentes. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Uso três modelos do capela....o único porém é na hora de trocar as iscas! Nunca pesei o p amazonico com girador owner mas não atrapalha o trabalho das iscas médias . O G uso em iscas de helices grandes . Nas iscas de meia água, uso o p am. sem girador ... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Dúvida...para a pesca de outros peixes, como os dourados no Bait, posso tomar como base os menos snaps (marcas) que foram citadas para uso na AM? Claro, talvez, respeitando a libragem de cada estilo de pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Thiago com certeza pode ser o mesmo snap. Cuidado somente com o peso da isca e peso/tamanho do snap, pois se estiverem desbalanceados atrapalha em muito o trabalho das iscas para dourados e outros peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 André, boa tarde! Existe um padrão de medida para balancear ou tem que ser testado in loco mesmo? Coloca um e vê como fica, coloca outro e assim por diante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Thiago sim. A melhor forma de encontrar um ótimo balanceamento seria testar mesmo, mas pense em iscas maiores para snaps maiores e iscas menores para snaps menores. Snap quanto menor for a influencia na isca (trabalho) melhor. Por isso que na amazônia todos usam snaps de 80-100 lbs, pois os peixes são brutos e as iscas são grandes (14 cm ou superior). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Entendi André, encontrei um CCM de 50 libras e um Kexao de 35 libras, o primeiro com 1,3 cm e o segundo com 1,5 cm. Vou partir pra um desses 2 e testar pra ver no que da. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Eu só uso Capela GG 2 X .... Este é bruto...só é duro p/ trocar iscas, tem que ser com alicate de bico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 SNAP serve apenas para facilitar a troca de isca, esses SNAPS super reforçados que n são engate rápido como os do GLICO são mais difíceis de trocar a isca do que cortar a linha e fazer o nó novamente direto no pitão então perde a sua finalidade, na AM não uso, outros locais apenas GLICO!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Só uso Glico ! Muito confiável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Gosto do EGG SNAP da DECOY tamanho 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Maio 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2014 SNAP serve apenas para facilitar a troca de isca, esses SNAPS super reforçados que n são engate rápido como os do GLICO são mais difíceis de trocar a isca do que cortar a linha e fazer o nó novamente direto no pitão então perde a sua finalidade, na AM não uso, outros locais apenas GLICO!!! Abs Concordo parceiro, ou Glico ou linha direto no pitão. Abs. Feitosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 A reflexão que ninguém fez, Companheiro, e que era o mote do post:"Peso do snap influi no trabalho da isca??"Não discuti, nem discuto, a qualidade dos snaps ... o que vc usa ou não é por escolha, ouvir falar ou, o que deveria ser, facilidade na troca de isca ...Mas quem usa um snap de 1,0 g consegue trabalhar a isca da mesma forma que quem usa um de 0,1 g??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Logo quando comecei a pescar com artificial , fui logo no g amazonico do capela e era impossível zarar algumas iscas com ele.... Por isso agora uso o snap de acordo com o tamanho da isca.... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Entao pessoal vou dar uma dica em breve de como resolver esse problema de troca de iscas voce pode usar um Snap de 100 lbs e tracar de isca facilmente sem nenhum esforço ok!!! Vou postar um video que ficara mais facil de todos entenderem ok.... Abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.