Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 4, 2014 Boa tarde galera do FTB! Ontem 03/05 fomos nos divertir novamente atrás dos tucunas. Nosso amigo e parceiro Edgar trouxe pra casa a lembrança de seu troféu. Desta vez, conseguimos filmar a metade da bela batalha. alegre:: E mais uma vez a atitude que todos deveriam tomar. ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Pessoa Denunciar post Postado Maio 4, 2014 É parceiro mais uma pescaria bem sucedida, desta vez o prazer do azulão foi eu quem tive, oh lugar abençoado por DEUS, ficou muito legal os videos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 4, 2014 Eu já ia me esquecendo do troféu do meu filho seila:: https://www.youtube.com/watch?v=LvTlY69GQUw E como sempre..... de volta pra água. ::tudo:: https://www.youtube.com/watch?v=WrW3TPuaYt8 :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Maio 4, 2014 Top parceiro Em vinte dias estou atras dos meus azuis tb Abs Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Filetti Denunciar post Postado Maio 5, 2014 parabéns pescador!!! show! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuca Pesca Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Top Mto bom Marcelao Parabéns Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Top parceiro Em vinte dias estou atras dos meus azuis tb Abs Dini Boa sorte Carlos! parabéns pescador!!! show! Top Mto bom Marcelao Parabéns Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Valeu amigos! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo pelas capturas e pelo troféu ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Maio 5, 2014 belo exemplar parabéns.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo pelas capturas e pelo troféu ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: belo exemplar parabéns.. Valeu amigos! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Pow Marcelo, show de bola !!!Top demais o tucuna azulao.....cada dia fico mais atissado pra pescar aqui na regiao...Abraço.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco A Peccatiello Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo e o parceiro... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Pow Marcelo, show de bola !!! Top demais o tucuna azulao..... cada dia fico mais atissado pra pescar aqui na regiao... Abraço.... Valeu Julio! joia::: Tamo acertando na veia. alegre:: kkkk :gorfei: Parabéns Marcelo e o parceiro... Valeu Marco! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo, belo azulão. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cícero do Val Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Tá acertando a mão Marcelo.Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Parabéns Marcelo, belo azulão. abraço Obrigado Alfredo, mas na verdade parabéns a meu parceiro Edgar. palmas:: Tá acertando a mão Marcelo.Parabéns! Tamo numa maré maravilhosa. danca:: Valeu amigos!!! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Cezarino Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Sensacional meu velho. Baita azulão Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Sensacional meu velho. Baita azulão Valeu Guilherme! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Parabens pela captura, lindo peixe. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Parabens pela captura, lindo peixe. Abraço. Valeu Silas! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Linda soltura e exemplar ! parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Linda soltura e exemplar ! parabéns Valeu Felipe! joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robin Guerra Denunciar post Postado Março 28, 2016 Lindo peixe, parabéns! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Maleque Denunciar post Postado Março 29, 2016 Belo azulão paulista, parabéns ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites