Osório Denunciar post Postado Maio 10, 2014 Pessoal tenho uma Abu Garcia 6001 C4 que uso pra pescar dourado e pintado. Estou querendo comprar outro material pro mesmo fim e me deparei com a Titan Big Game. Vocês conhecem essa carretilha? Será que aguenta o trampo? Boas pescarias a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Ehlers Denunciar post Postado Maio 11, 2014 Osório,pode ir sem medo,a carretilha é show de bola e vai aguentar tranquilo,acredito que vá até aposentar sua Abu. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osório Denunciar post Postado Maio 12, 2014 Tem muita gente elogiando ela, falando que lança muito bem e tals. Mas minha principal dúvida é quanto as engrenagens e sua durabilidade. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto Denunciar post Postado Maio 12, 2014 Só tempo irá dizer pois é uma carretilha nova, agora quebrar engrenagem difícil. Meu irmão comprou uma recentemente modelo SW, a carretilha é linda, drag multidisco e forte, ela é made in Korea e não China assim como a Lubina e a Liger que são as top da marca. Devido a relatos que ela arremessa demais em distância, eu a levei aqui no meu rancho no Pardo pra dar uns arremessos, PQP com uma vara de 30lbs, uma linha mono 0,45mm e um chumbo de 40g eu acertei a outra margem coisa que nunca fiz com nenhuma carretilha, isso que aqui o rio tem 80m de largura. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Maio 13, 2014 O pessoal ta usando muito aqui nos P&P de Goiânia pegando os brutos acima de 20Kg usando o drag no máximo e elas suportam muito bem e já estão usando desde que saiu o modelo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osório Denunciar post Postado Maio 14, 2014 Guto Pinto Realmente 80m é muita coisa... a Abu Garcia que tenho tb lança muito bem, mas acho que não desse tanto. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osório Denunciar post Postado Maio 14, 2014 TiWillian. Bom sinal saber que ela está se comportando bem até agora. Estou inclinado a compra-la pois acho que nenhuma empresa colocaria numa carretilha um drag tão forte sendo que a mesma não suportaria tamanho estres durante um período razoável de uso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto Denunciar post Postado Maio 14, 2014 Guto Pinto Realmente 80m é muita coisa... a Abu Garcia que tenho tb lança muito bem, mas acho que não desse tanto. Eu tenho um C3 6500 e uma Pacifica 200 e ela deixa as duas comendo poeira, mas a Abu é mais máquina Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites