Bigão 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Galera, venho informar que desta vez quem irá comer poeira sou eu. medo:: medo:: medo:: Joelson estão com a corda toda, depois de deixar Ferreira chorando na beira da Estrada, depois Marquinhos totalmente desnorteado pela velocidade que ele foi ultrapassado, hoje acredito que chegou a minha vez. Neste exato momento, antes deu postar esta notícia, faltava uma mensagem para ele me alcansar e duas para me passar. hauhauhuahuahuahuahua ninja:: ninja:: blink:: blink:: Joelson, aproveite que o Popper ta pescando no Xingú para vc passar ele tb. Aí vai ser um feito histórico, duas colocações em uma semana. ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: KID M que se cuide, sua liderança encontra-se ameaçada! huahuahuahuahuhauhauhuaa viola:: viola:: viola:: viola:: seila:: seila:: ::excl:: ::excl:: ::excl:: Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 KKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Só vocês mesmo!!! Campanha "ACELERA JOELSON!!!!" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo demais aqui cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse Bigão..!!! Ow, só na resposta desse post ele vai passar o Popper tb...kkkkkkkkkkkkk Vamos fazer uma campanha, "Joelson, RUMO AO 1º LUGAR!!!"....... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 KKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Só vocês mesmo!!! Campanha "ACELERA JOELSON!!!!" Isso..hehehe "ACELERA JOELSON, RUMO AO 1º LUGAR!!!" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Agora... que vai ter muito história depois que o povão voltar do Xingú, isso vai!!! É bom postar muito, caso contrário... Ainda vai ficar atrás do Popper!!! oloko:: oloko:: oloko:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 UAHUAHUAUAH Xora não Bigão! É assim mermo Foi cair no sono sono:: sono:: sono:: Perdeu o lugar hehehehehehehe ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaro Biguá 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Acelera Joelson!!!!!!!!!!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 KOF KOF KOF KOF KOF morto:: morto:: morto:: Nossa que poeira é essa! Mal ele me passou e já abriu! KOF KOF KOF KOF morto:: morto:: morto:: ::excl:: ::excl:: ::excl:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 KOF KOF KOF KOF KOF morto:: morto:: morto:: Nossa que poeira é essa! Mal ele me passou e já abriu! KOF KOF KOF KOF morto:: morto:: morto:: ::excl:: ::excl:: ::excl:: Foi só aparecer (Joelson)... postou 03 respostas na sua mensagem e... tchau!!! Já ficou pra trás!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Só nesse post ele postou 6 mensagens...desse jeito ele vai passar não só o popper agora...vai passar o Administrador do Forum..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso por que o joelson tem 2 meses de forum e o fabricio criou em 2006.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Só nesse post ele postou 6 mensagens...desse jeito ele vai passar não só o popper agora...vai passar o Administrador do Forum..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso por que o joelson tem 2 meses de forum e o fabricio criou em 2006.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: 10.000??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Eu só vejo o tanto de mensagens q já postei depois de ver vcs comentando sobre....hehehee...mas não se preocupem...quando o Joelson tiver 5000 mensagens eu oculto o ranking do fórum...kkkkk... ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madeira 1 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Jelson é Felipe Massa do forum... ::evil:: ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 KKKKKKKKKKKKKKK anjo:: qua qua qua qua mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Olha a silver tape, te falei que ia levar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites