Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bigão

Meus dias de 6º colocado estão contados.

Posts Recomendados

Galera, venho informar que desta vez quem irá comer poeira sou eu. medo:: medo:: medo::

Joelson estão com a corda toda, depois de deixar Ferreira chorando na beira da Estrada, depois Marquinhos totalmente desnorteado pela velocidade que ele foi ultrapassado, hoje acredito que chegou a minha vez. Neste exato momento, antes deu postar esta notícia, faltava uma mensagem para ele me alcansar e duas para me passar. hauhauhuahuahuahuahua ninja:: ninja:: blink:: blink::

Joelson, aproveite que o Popper ta pescando no Xingú para vc passar ele tb. Aí vai ser um feito histórico, duas colocações em uma semana. ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

KID M que se cuide, sua liderança encontra-se ameaçada! huahuahuahuahuhauhauhuaa viola:: viola:: viola:: viola:: seila:: seila:: ::excl:: ::excl:: ::excl::

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo demais aqui cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Bigão..!!!

Ow, só na resposta desse post ele vai passar o Popper tb...kkkkkkkkkkkkk

Vamos fazer uma campanha, "Joelson, RUMO AO 1º LUGAR!!!".......

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Compartilhar este post

Link para o post

Agora... que vai ter muito história depois que o povão voltar do Xingú, isso vai!!!

É bom postar muito, caso contrário... Ainda vai ficar atrás do Popper!!! oloko:: oloko:: oloko::

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHUAUAH

Xora não Bigão! É assim mermo

Foi cair no sono sono:: sono:: sono::

Perdeu o lugar hehehehehehehe ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post

KOF KOF KOF KOF KOF morto:: morto:: morto:: Nossa que poeira é essa! Mal ele me passou e já abriu! KOF KOF KOF KOF morto:: morto:: morto:: ::excl:: ::excl:: ::excl::

Compartilhar este post

Link para o post

KOF KOF KOF KOF KOF morto:: morto:: morto:: Nossa que poeira é essa! Mal ele me passou e já abriu! KOF KOF KOF KOF morto:: morto:: morto:: ::excl:: ::excl:: ::excl::

Foi só aparecer (Joelson)... postou 03 respostas na sua mensagem e... tchau!!! Já ficou pra trás!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Compartilhar este post

Link para o post

Só nesse post ele postou 6 mensagens...desse jeito ele vai passar não só o popper agora...vai passar o Administrador do Forum..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso por que o joelson tem 2 meses de forum e o fabricio criou em 2006....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só nesse post ele postou 6 mensagens...desse jeito ele vai passar não só o popper agora...vai passar o Administrador do Forum..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso por que o joelson tem 2 meses de forum e o fabricio criou em 2006....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10.000??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso