Enio Felipe 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2014 A convite do Sapito de Ita Ibate resolvi enfrentar o inverno argentino e tentar os pintados que nessa época pode sair bons troféus. Pescaria difícil, muito frio e o maior problema a água muito suja ( Barro puro ) o nível estava bom, o problema mesmo era a cor da água. Mas vamos a luta, tentei pescar de arremesso como é chamado por lá "Pacues al Golpe" mas não saiu nenhum, assim como nenhuma piapara. Então a única saída foi corricar: Alguns Vídeos da Captura do Dourado e Pintados: Tão bom quanto pesca-lo é solta-lo: E o trofeu dos Pintados foi esse, mediu 1,50 m - aproximadamente 35 Kg: Material Utilizado: Varas: Enzo 1,68m - 25 libras - Rajú 1,68 - 20 libras Linhas: Prower Pro 20 mm e Vexter 0,19 mm Carretilha: Shimano 301E - Abu Garcia 5501 C3 Iscas: Cucu e Rapala SSR 14 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Junior 7 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Parabéns pela pescaria. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Mestieri 22 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Parabéns linda pescaria. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Mestieri 22 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Parabéns linda pescaria. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Jr 62 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Parabéns parceiro Enio, igual sempre detonando na Argentina... Grande Abraço... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Parabéns pelas capturas !!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Ferencz 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Parabéns pela pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Mendonca 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Muito bom Enio. ::tudo:: Te mandei mp. Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Show de pescaria, os videos ficaram tops, nuss parabéns. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Iser 2 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Belo dourado. E a foto do pintado? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enio Felipe 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enio Felipe 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Bem lembrado Marlon, meus relatos são sempre assim, uma coisa ou outra fica faltando. rsrsrs. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Machado 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Parabens, bela pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Iser 2 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Belo peixe Enio, parabens!! hehe, não é facil acertar d prima o relato não. Ta sujão o rio hein!! eu tava me organizando pra ir inicio de setembro pra lá mas acho q vou adiar pra ver se da uma melhorada. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Belos peixes em condições adversas. Parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Agosto 14, 2014 Bela pescaria meu amigo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoPiubelli 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2014 Parabéns pelos troféus parceiro. Uma pena não poder ir junto. Dezembro a Amazônia que nos aguarde! Forte abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites