Ir para conteúdo
  • 0

Como retirar um tópico


Renato Abreu

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

arrow:: Já retirei os que estavam repetidos !  palmas::

 

Teoricamente (não tenho como checar isso) deveria haver uma indicação na parte de baixo do tópico, permitindo sua exclusão, além de "Denunciar", "Editar", "Multicitação" e "Citar"...

Mas como essa versão da plataforma de uso é nova, não sei se já está funcionando assim !  blink::

Como Moderador, os comandos que aparecem são um pouco mais abrangentes, o que me permite fazer algumas dessas ações...

arrow:: Em tese, é de se supor que aquele que postou um tópico, tenha a possibilidade de excluí-lo !

Mais detalhes só com o Adm (Fabrício Biguá), que certamente, se pronunciará !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

arrow:: Já retirei os que estavam repetidos !  palmas::

 

Teoricamente (não tenho como checar isso) deveria haver uma indicação na parte de baixo do tópico, permitindo sua exclusão, além de "Denunciar", "Editar", "Multicitação" e "Citar"...

Mas como essa versão da plataforma de uso é nova, não sei se já está funcionando assim !  blink::

Como Moderador, os comandos que aparecem são um pouco mais abrangentes, o que me permite fazer algumas dessas ações...

arrow:: Em tese, é de se supor que aquele que postou um tópico, tenha a possibilidade de excluí-lo !

Mais detalhes só com o Adm (Fabrício Biguá), que certamente, se pronunciará !  ::tudo::

 

 

Kid...na parte superior direita do tópico, bem ao lado do botão RESPONDER....existe um "link" para MODERAR TÓPICO.

Esse link aparece pra vc?!?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DESCULPAS  AO COMANDO  =  SEM QRER  POSTEI UM TOPICO Q CRIE  EM LUGAR ERRADO  =  PERDAO SOU BEM RUIM  DE INTERNET OK  //  POR GENTILEZA  ALGUEM PODERIA  ME AJUDAR  NA FALHA ???  OBRIGADO  =  MARUJO GIOVANONI //  

 

arrow:: Já ajustei Giovanoni ! Tranquilo !  ::tudo::  Kid M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...