Ir para conteúdo
Nilton Aguiar

O QUE FAZER EM MANAUS????

Posts Recomendados

Salve Turma!!!

Dia 27/09 sábado estarei chegando em Manaus com um grupo de amigos, ficarei praticamente 3 dias na cidade.

Como nunca fui na cidade gostaria de ajuda dos amigos pra pontuar o que não podemos deixar de conhecer em Manaus, bons lugares pra tomar uma cerveja, almoçar e etc.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nilton,

Tem bastante coisa para fazer por lá, a despeito do calor úmido e da vontade de ir pescar !

Alguns pontos que não podem deixar de serem vistos :

1. Teatro - fantástico ! Informe-se quanto aos horários ! Vale a pena !

2. Mercado do Peixe - outra visita que mistura as cores do regionalismos com a abundancia de pescado...

3. Loja da Sucuri (Shopping) - sempre vai achar algo "interessante", mas lembre-se que tudo pesa... e o avião tem limitação !

4. Restaurante A CHOUPANA - é uma boa indicação, mas locais de refeição por lá tem para todos os gostos e preços...

5. Hotel Tropical e arredores - se não estiverem hospedados nele, vale conferir no entardecer na barranca do Negro !

Apenas algumas das coisas que serão acrescentadas pelos demais companheiros... Boa viagem e bom proveito !  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Nilton,

Tem bastante coisa para fazer por lá, a despeito do calor úmido e da vontade de ir pescar !

Alguns pontos que não podem deixar de serem vistos :

1. Teatro - fantástico ! Informe-se quanto aos horários ! Vale a pena !

2. Mercado do Peixe - outra visita que mistura as cores do regionalismos com a abundancia de pescado...

3. Loja da Sucuri (Shopping) - sempre vai achar algo "interessante", mas lembre-se que tudo pesa... e o avião tem limitação !

4. Restaurante A CHOUPANA - é uma boa indicação, mas locais de refeição por lá tem para todos os gostos e preços...

5. Hotel Tropical e arredores - se não estiverem hospedados nele, vale conferir no entardecer na barranca do Negro !

Apenas algumas das coisas que serão acrescentadas pelos demais companheiros... Boa viagem e bom proveito !  ::tudo::

OPA, VALEU PELAS DICAS KID...

ANOTADO AQUI

ABRACOS

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Nilton,

Uma boa pedida para a noite é a CACHAÇARIA DO DEDÉ, no Shopping Manauara. Vale a pena;

Abrx

Ricardo.

Blz Nilton...

Também indico a Cachaçaria do Dedé... Pede um prato que tem pirarucu defumado... Nuuusssssaaaaa...  fome::  fome::  ::tudo::  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai ficar 03 dias sugiro que reserve 01 para ir no encontro das águas do Solimões com o Negro. Eu irei...

COMO VOU PESCAR EM NOVO ARIPUANA E IREI DE EXPRESSO A JATO JA VAMOS FAZER ESTE PASSEIO.

MAIS VALEU PELA DICA

ABRACOS

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém saberia dizer ate que horas fica aberta a Cachaçaria do Dedé???

Shopping

Até às 23:00 horas. Só um detalhe: uma Vodka Absolut custa lá 127,00. Na loja, no mesmo Shopping, Internacional, custa 67,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ressalva João!!! Em manaus tem alguma indicação pra compra bebidas destiladas (wiskhy e vodka) com preço melhor? Abraços Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Top Internacional!!! em todos os shoppings tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Nilton, tudo certo?

O pessoal deram dicas bem legais. Já fiquei todo esse tempo em Manaus também e conheci os seguintes locais:

1 - Encontro das águas. (Obs. pegue uma lancha com boa motorização, pois o negócio balança muito)

2 - Após o encontro das águas, peça para o piloto levar você até a comunidade de Catalão. É uma comunidade toda ela construída sobre troncos flutuantes. Os locais chamam essa tora de "açacu". É bem interessante, tem bares, escola e igreja contruídos sobre essas toras de madeira. Eles também tem criação de pirarucu lá.

3 - Se puder, vá ao Zoo do CIGS, é muito legal também.

4 - Também fui no INPA. Tem projetos de peixe-boi. Muito legal.

5 - Teve um dia que fomos para Presidente Figueiredo conhecer as cachoeiras. Fretamos um taxi e o motorista rodou tudo lá conosco.

6 - Mercado do peixe é fantástico. Tem o mercado antigo e o novo (são próximos - dá pra ir andando). Ambos são bem legais de visitar. Vá pela manhã, pois a tardinha já não tem mais nada.

Bem, acho que é isso.

Abs

Rodrigo Xingu

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Nilton, tudo certo?

O pessoal deram dicas bem legais. Já fiquei todo esse tempo em Manaus também e conheci os seguintes locais:

1 - Encontro das águas. (Obs. pegue uma lancha com boa motorização, pois o negócio balança muito)

2 - Após o encontro das águas, peça para o piloto levar você até a comunidade de Catalão. É uma comunidade toda ela construída sobre troncos flutuantes. Os locais chamam essa tora de "açacu". É bem interessante, tem bares, escola e igreja contruídos sobre essas toras de madeira. Eles também tem criação de pirarucu lá.

3 - Se puder, vá ao Zoo do CIGS, é muito legal também.

4 - Também fui no INPA. Tem projetos de peixe-boi. Muito legal.

5 - Teve um dia que fomos para Presidente Figueiredo conhecer as cachoeiras. Fretamos um taxi e o motorista rodou tudo lá conosco.

6 - Mercado do peixe é fantástico. Tem o mercado antigo e o novo (são próximos - dá pra ir andando). Ambos são bem legais de visitar. Vá pela manhã, pois a tardinha já não tem mais nada.

Bem, acho que é isso.

Abs

Rodrigo Xingu

FALA MESTRE...

VALEU PELAS DICAS E OBRIGADO.

ABRACOS

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, desculpe, havia esquecido do Teatro Municipal.

Construído na época da exploração amazônica do ciclo da borracha.

Henry Ford chegou a construir uma cidade no coração da Amazônia, mas hoje em dia é uma cidade fantasma.

Abs

Rodrigo Xingu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora