Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Dorneles

Dourado qual melhor isca e cor?

Posts Recomendados

Não tenho experiência na pesca de dourado, más uma vez assisti a um vídeo que o cara tava mandando bem com as Bomber long 16 branca da cabeça vermelha. 

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A isca não importa tanto,o principal é a cor,e a melhor cor pro dourado é a verde limão ou fluorescente...

tem vez que nem a famosa branca cabeça vermelha pega,só entra na limão...essa nunca falhou comigo

inclusive ja peguei varios na superficie nessa helice,olha o sinal das dentadas

P1050487_zps4a826d04.jpg

Se vc quiser uma isca eficiente e que garanta o peixe pra foto,é a velha e boa colher prateada,se fisgar nessa o peixe ta garantido ao contrario das iscas com garatéias que escapam muito

olha ela na boca dos bixo ai

P1050438JPG-1_zpsd9887748.jpg

P1050439_zpsbbd7d6cd.jpg

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

As que dão mais resultado na minha opinião são Papa black da ocambé, bora 10 Nelson Nakamura e crystal minnow da yozuri. As cores : preta ,prata com dorso preto, marrom , branca com dorso verde limão e branca cabeça vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera. Aqui na minha região, principalmente no rio dourados ou ruo brilhante, sempre pescamos com a famosa tuvira no arrasto ou na bóia, de mais ou menos uns 25cm. Infalível.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...