Pedro Dib Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Amigos, estou mais uma vez, compartilhando com vcs essa modalidade de pesca que a gente tanto pratica aqui na nossa região. Modalidade apaixonante, que vem crescendo a cada dia no nossos rios, graças a pescadores como Mario Gonda, Clayton Yamazato, Daniel e Victor Kochi, entre outros que tanto incentivam e disseminam a prática da Pesca Esportiva. Neste vídeo, estou levando um pescador de primeira viagem, que comprovando que principiante tem sorte, pegou a maior piraputanga do dia. Foi uma pescaria muito produtiva, não deu nem pra colocar todos os vídeos pra não ficar muito longo. Mas o mais importante, é que foram momentos de alegria, de contato com a natureza, onde pudemos nos divertir e voltar pras nossas casas melhor do que saímos. Espero que gostem. Abraço e boas pescarias pra nós! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Descascar alho, cebola tráz muita sorte hein? kkkkkkk Parabéns pela pescaria e que lugar esse Aquidauana!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Q show, Pedro.. Equipamento leve...Diversão garantida... Obrigado por compartilhar conosco... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Descascar alho, cebola tráz muita sorte hein? kkkkkkk Parabéns pela pescaria e que lugar esse Aquidauana!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: kkkkkkkk c viu Marcelo? Foi só o cara trabalhar que conseguiu desatolar kkkk. Legal que tenha curtido cara, abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Q show, Pedro.. Equipamento leve...Diversão garantida... Obrigado por compartilhar conosco... ::tudo:: Fabrício, blza? Poisé cara, essas peras com equipo leve ficam show de bola, adrenalina demais, Tava usando uma varinha 8lb com linha 16lb. A primeira piraputanga desse dia, foi comida quase inteira por um dourado que a atacou no meio da briga. Uma pena não ter sido filmada essa ação. Mas pensa na adrenalina!! Eu é que agradeço a oportunidade de postar, afinal, essa é uma das partes boas da pesca esportiva, poder mostrar pros amigos. Abraço irmão. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
George Moska Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 fantástico!!! diversificada daquelas pescarias que vemos sempre no dia a dia de tucunas, coisa linda estes peixes do rio. Que iscas usaram? abraços e parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 fantástico!!! diversificada daquelas pescarias que vemos sempre no dia a dia de tucunas, coisa linda estes peixes do rio. Que iscas usaram? abraços e parabéns. Fala George, blza? Poisé, a gente pra pescar tucuna tem que andar pelo menos 400-500 km, aqui perto são as piraputangas e os dourados mesmo. Utilizei durante toda a pescaria a Skitter pop de 5cm da rapala, cor firetiger. Levei duas dela e não precisei de outra isca. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoTucunare Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 eu sei que vc ta em CANCUM agradando a mulher, mais vc queria ta aqui, e disso que vc gosta ahahahha essa aqui eu tive que mostrar para minha mulher... showw de pescaria amigos, parabensss... bela pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 eu sei que vc ta em CANCUM agradando a mulher, mais vc queria ta aqui, e disso que vc gosta ahahahha essa aqui eu tive que mostrar para minha mulher... showw de pescaria amigos, parabensss... bela pescaria kkkkkkkkk, e o pior é q é verdade Fabiano kkkk. Valeu brother. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Parabéns pela pescaria! Show de bola, pura emoção! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Parabéns pela pescaria! Show de bola, pura emoção! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu meu amigo. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Fantástica. Muito briguenta e esportivas essas peras. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Realmente Rafael. As meninas são valentes demais! Valeu por comentar. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Mestieri Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Bela pescaria. Parabéns. Vídeo top. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Muito show a pescaria! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Bela pescaria. Parabéns. Vídeo top. Valeu meu amigo. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Muito show a pescaria! joia::: Valeu TiWillian! Abraço. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netolx Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Show de bola Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Muito top Pedro!!! palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Novembro 9, 2014 Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Novembro 9, 2014 Muito top Pedro!!! palmas:: palmas:: Valeu Xande. Abraço! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites