Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
José Fernandes

MMMV PESCA - AMAZÔNIA 2014

Posts Recomendados

Eai turma, segunda feira passada embarcamos pro rio apuaú para gravar com o João do Meu mundo minha vida. Ele tem um canal no youtube no estilo reality. Ficamos no Apuaù até a quarta feira. Rio um pouco cheio se comparado com a mesma epoca do ano passado e la fizemos a festa nos cardumes de borboletas. Na quinta embarcamos pro uatumã, ficamos na pousada do dica, e la teve bastante ação. Apesar da chuva que teve durante essa semana acredito que a pescaria foi bastante proveitosa. Assite ai o video e confere como foi essa semana de pescaria capturando os bocudos. Valeeeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns  Rapaziada,  foi a melhor aventura que assisti até hoje, nem o  Discovery ganha.... show de bola mesmo!!!! quem assisti, é emoção pura..

lindos Bocudos... já estava com pena do parceiro que não pegou muito, mas no final foi contemplado com um belo exemplar.... pescaria é isso... persistência. 

::tudo::  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns pela pescaria e pelo bom humor da narrativa ,muito maneiro,provando que temos muitos lugares desconhecidos da galera do sul .  Em Manaus o pessoal pesca todos os finais de semana em locais próximos da capital ,sonho de qq pescador de tucunaré.  OBRIGADO POR COMPARTILHAR A AVENTURA

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente show!

Muito bom mesmo, animado, dá vontade de continuar assistindo apesar de ser longuinho.

Melhor que muito programa que já assisti...

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito muito bom !!!! Dia 21/10 estou indo pra amazonia pela primeira vez!!! Vamos pro Uatumã no barco Iemanjar... Da Amazon Prince!!! Não conhecemos nada na região! Espero que nossa pescaria seja top como a de vocês!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Da hora" o vídeo, mano!!!!

Parabéns a todos pela empreitada!!

Esses caras são engraçados e têm carisma kkkkkkkkkkkk... show!

Abraxxx

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Show , vídeo irreverente e bem humorado , mostrou tudo

o que acontece nas pescarias , principalmente o companheirismo

e tiração de sarro com os parceiros. TOP.

Abração !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...