Ir para conteúdo

Barcelos Out/14 - TucunaBoat - TucunaVivo


Posts Recomendados

Rapaiz que farra hein!!!Pelo jeito hein Cabral ceis num sabe nem onde e quem durmiu com quem!!! :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Saudade dessa turma viu!!!Ano que vem to garrado igual bosta no tamanco de leiteiro!!!! danca::  danca::

Espero ter contribuido de alguma forma apesar de nao ter ido!!!!

Valeu galera abraço a todos....... ::tudo::  :amigo:  :amigo:

Nada disso  mau::  mau::  mau::  mau::

A bebedeira foi somente no último dia!!!  ::tudo::  ::tudo::

Da proxima vc terá que entrar no banco de reservas!!!!  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Grande abraço meu amigo!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente agradeço a Deus. e depois a vocês que me proporcionaram esta excelente pescaria, tenho muita sorte, pois fui no lugar do mestre Kexão onde o mesmo me garantiu que a turma era 1000 e ele  mentiu, pois a turma é 1000000000000000 bom demais e se Deus quiser e ele vai querer ano que vem tem mais.

Moçada, vai ser difícil esquecer o ultimo dia, que farra,que cachaça moço, que fogo bom demais...como subimos a escada do hotel?? gatinhando, flutuando, carregado, sei lá..... valeu

Julião... prazer conhecer vc!!! Pessoa fantástica!!!! O maior pegador de borboleta.... salvava os almoços!!! Grande abraço meu amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grade amigo André Cabral, Bela pescaria, pegou um bruto compridão em !!!! Enfim pegou seu primeiro peixe no Jig. rsrsrsrs

 

Uma pescaria não é só de muitos peixes, sabemos disso como ninguém, em nossas difíceis ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman empreitadas em Paraúna, Três Marias e até Jequitinhonha atrás de piau rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3:: , carretilha caindo dentro d `agua rio abaixo, os capotes nas pedras lisas do Paraúna rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3:: dando mergulho na máquina fotográfica buaa::  buaa::  buaa::  buaa::  em busca dos escassos Dourados ninja::  ninja:: , etc, etc ...... São esses e outros motivos que nos levam ir em busca do inesperado que uma pescaria pode nos proporcionar, por mais improvável que seja ela de se pegar algo. Claro que na AM os pensamentos, preparativos e a ansiedade devem ser até incômodos, deve consumir um caboclo apavorado feito você, que nem dormia as vésperas de uma pescaria em Paraúna, ligava 3 hora da manhã querendo sair mais cedo, sendo que o horário combinado era 5 horas morto::  morto::  morto::  morto::  morto::  morto:: . Os peixes são apenas detalhes, que claro não podem faltar, mais o que vale mesmo são os incansáveis preparativos, o bate papo, testes de material, e claro, os momentos vividos nestes encontros e as amizades. Obrigado ai pelo agradecimento a minha pessoa, não sei porque dele não, mais, de nada :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: .

 Eu já encomendei minha vaga na turma para 2015 ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman com o Kexão naqueles dias que eu estava em ir no lugar dele nesta empreitada, vocês se virem ai e me encaixe na turma pro ano que vem.   Boraaa cabrallllll ::bassboat::  ::bassboat::  ::bassboat:: !!

Um grande abraço e parabéns pela pescaria.

Aohhhh puliciallll..... realmente vc traduziu toda expectativa de uma pescaria na amazônia!!! Foram 6 meses de angústia!!!  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

No ano que vem daremos um jeito!!! Vamos que vamo meu amigo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei lá de cima tem três semanas ,não foi nada bom em termos de peixe,logo ,já fechei a pescaria para o ano que vem porque sempre depois da tempestade vem a bonanza.Esse ano foi natureza nos dando surra ano, que vem ela nos ajudará.Parabéns pela empreitada e obrigado por compartilhar,não desanimem ,ano que vem já está aí!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela jornada, Parceiro!!!

 

O melhor, sem dúvida, foi o enorme aprendizado, que só a adversidade traz ...

 

Obrigado pela lembrança ... é nóis ... rsrsrs

 

Parabéns e forte abraço ...

Wellington BSB... obrigado pelas dicas tão valiosas no preparo venenoso das hélices!!! Show demais! Assim fica fácil!!! Grande abraço meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ano o Rio Negro está imprevisível. Que coisa.

 

Excelente empreitada, André!!

 

Ano que vem terás mais sorte!!

 

Abraxxxx

 

Edu

Edu obrigado! Ano que vem com certeza todos nós teremos mais sorte! Grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns André , a temporada pelo que parece esta difícil para todos . Mas fica sempre a lembrança dessa bela viagem !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::   

Obrigado Edim!

 

eeeeeraaa saudades do tucuna boat. Sr. Dam, Eurico, Coca, todos excelentes. Bela pescaria parceiro, driblaram as adversidades e tiveram ações!  e 300 latinhas num dia é uma bela marca kkkk!!!!

Obrigado Moska!!! Todos do Tucuna são excelentes!!!

 

É André a coisa lá pra cima esse ano não tá fácil não pelo que ando vendo, mas a pescaria de vocês foi boa e pelo jeito a farra foi melhor ainda, parabéns pra turma toda!

Realmente Willian as coisas não foram boas para a pescaria em si, mas para farra foi bom demais!!!

 

Mto legal o relato...obrigado por compartilhar!!!

Abs!!!

Obrigado Rafael

 

Parabens! 

mesmo na cheia! belos exemplares! parabens!!!!

abssss

 

alegre::  alegre::  ::tudo::  ::tudo::

Obrigado Caca!!

 

Parabéns pelo relato, em janeiro estarei atrás desses bocudos.

Obrigado Ronaldo!!

 

Voltei lá de cima tem três semanas ,não foi nada bom em termos de peixe,logo ,já fechei a pescaria para o ano que vem porque sempre depois da tempestade vem a bonanza.Esse ano foi natureza nos dando surra ano, que vem ela nos ajudará.Parabéns pela empreitada e obrigado por compartilhar,não desanimem ,ano que vem já está aí!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Obrigado JP!!! Com certeza ano que vem será melhor.... bem melhor!!!

 

Parabéns André! Pescaria show!

Obrigado Solano!!

 

Parabéns André, muito legal seu relato.

"Repiquete mizerento" foi muito bom rsrsrs

Grande abraço

Obrigado Carlos!!! Repiquete é mais que mizerento... é lazarento!!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show a turma André!!!

 

Amazônia é Amazônia e ponto....

 

Com ou sem repiquete aquilo lá é o paraíso!!!

 

Com uma turma dessas então, a farra tá completa....rs

 

Abraços e parabéns novamente pelo relato e a pescaria!!!

Isso ai meu amigo!!! Amazônia é o lugar!!! Vamos marcar uma para o ano que vem? 

Grande abraço e muito obrigado pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...