luiz fernando reis 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Olá pessoal. Quais são as outras carretilhas da shimano que tem o mesmo tamanho da chronarch 51 E e scopion xt 1001 ? Eu to querendo comprar uma outra carretilha desse tamanho e só conheço essas duas. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Core 51 Aldebaran mg7 E são mais leve. Excelentes por sinal. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 completando Curado 50E,se for usar no mangue as indicadas são Curado /Scorpion,para agua doce Aldebaran/Core,abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tejota Bettio 9 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Luiz Fernando, bom dia. Abaixo alguma carretas da Shimano que seguem o mesmo tamanho: Curado 100B Curado 100D Curado 50E Citica 100D Scorpion 1000 Scorpion 1000mg Chronarch 50mg Core 50mg Aldebaran mg/mg7 Espero ter ajudado. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz fernando reis 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 Obrigado Odirlei,Ramon e Tejota. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Maruyama 8 Denunciar post Postado Novembro 26, 2014 se vc gosta desse tipo de tamanho.. e eu gosto mto tb... acho que voce vai gostar da chronarch ci4+, o tamanho é parecido, acho até mais ergonomico.. eu tenho as duas.. a 1000xt foi minha primeira carreta top.. ainda uso até hoje... saca só a foto das duas lado a lado... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz fernando reis 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Opa Ivan eu testei a chronarch ci4+ , gostei também. Mas vou correr atras de uma core 51 primeiro . Ivan essa foto de seu avatar foi tirada em Camocim ? Obrigado, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Maruyama 8 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Opa Ivan eu testei a chronarch ci4+ , gostei também. Mas vou correr atras de uma core 51 primeiro . Ivan essa foto de seu avatar foi tirada em Camocim ? Obrigado, Opa Luiz, não foi em camocim não, ainda não fui lá.. Pretendo ir em breve. Onde pesquei esse tarpon foi na fazenda de Aracati...Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites