Ir para conteúdo

Como anda o Lago do Peixe ?


luiz fernando reis

Posts Recomendados

Fechei a pescaria com o Mariozan.

 

Agradeço a todos que me ajudaram com as dicas.

 

Abraços

Luis Fernando, perdoe minha indiscrição, mas será que teria como me dizer via mensagem privada como foi o pacote? Estou fechando uma turma grande pra ir pra lá e tá dando divergência de informações de valores. Tô quase partindo pro Kojak !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Luiz, 

A ultima vez que estive lá estava uma grande controvercia.

O ministerio da pesca, libera o lago para os pescadores profissionais,  com observancia do defeso.

Para os pescadores esportiva permanecia cota zero (por iniciativa das pousadas ) num esforço  de

manter o turismo de pesca.

Dai  da pra imaginar como a coisa fica.

O rancho do Kojak  é top  em tudo, já fui  5 vezes.  Tive boas e más pescarias, mas sempre valeu a

pena.

Esqueça os comentarios negativos.  VAI.  só assim voce fará seu juizo de valor.

 

Boa Pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, 

 

Fui conhecer o lago do peixe na semana do feriado de abril, gostei tanto que com certeza estarei de volta no ano que vem.

 

O problema maior foi o vento todos os dias, o que atrapalhou a pescaria. Mas tivemos dias ótimos (peixes ativos), dias médios e dias piores (peixes inativos), o que é normal para qualquer destino.

 

Segundo os guias, os dias em que o peixe ficou mais manhoso foi por causa da repentina subida ou descida do nível do lago naquele determinado dia.

 

Capturei e perdi grandes tucunarés e brincamos com alguns cardumes, ví poucos barcos (achei que a pressão de pesca seria bem maior), os pontos de pesca são espetaculares, rasos e com muita estrutura, perfeito pra quem gosta de tucunas.

 

Concluo dizendo que vale muito a pena a viagem, demorei muito pra conhecer o local.

 

Fiquei no Rancho do Kojak, o relato estará feito daqui alguns dias.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...