Ir para conteúdo

Honda 2012 20 hp


Posts Recomendados

Amigos do fórum, vou contar uma historinha triste! A 4 meses comprei o Honda 20 HP citado lá no início do tópico. Usei ele bastante até o último domingo. Aí entra a história triste. O motor simplesmente moeu todas as engrenagens, pinhão, cremalheira e pra ajudar partiu o cardan no meio. Resumindo, vou gastar uns 2.000 pra arrumar se achar peças! Mas não me abalei. Hoje fui a loja e comprei um Mercury sea pro 25 HP zero bala e depois vou me estressar com o Honda. Abraços

 

ótima compra, comprei um também em janeiro . ..  nada a reclamar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum, vou contar uma historinha triste! A 4 meses comprei o Honda 20 HP citado lá no início do tópico. Usei ele bastante até o último domingo. Aí entra a história triste. O motor simplesmente moeu todas as engrenagens, pinhão, cremalheira e pra ajudar partiu o cardan no meio. Resumindo, vou gastar uns 2.000 pra arrumar se achar peças! Mas não me abalei. Hoje fui a loja e comprei um Mercury sea pro 25 HP zero bala e depois vou me estressar com o Honda. Abraços

Como ocorreu?  Esse mes quase meu Mariner foi pro vinagre, eu costumo sempre retirar a hélice pra dar uma verificada, mais fazia uns 3 meses que não fazia isso, pois é um motor que uso muito e fica no clube, como ele tava meio ruim de partida e já tava na hora de uma revisão básica levei no mecanico pra dar um geral. Resultado: tinha um monte de linha na hélice que estourou os retentores da rabeta, a minha sorte que entrou água no diferencial e ele não trabalhou a "seco"  e o percurso que navego aqui no Pardo dificilmente ultrapasso 10 minutos de navegação, além do que a engrenagens desse meu modelo ( marathon) são bem reforçadas não causando nenhum dano, foi só comprar dois retentores e colocar oléo, o bicho já tá tinindo.  Fica dica pro pessoal, sempre olhem e retirem a hélice depois de cada pescaria.   Quanto ao Honda como disse Jonis é um ótimo motor mais tem pouca saída assim como o Suzuki, pouca assistencia, engrenagem do Mercury ou Yamaha encontra em qualquer lugar já do Honda não vai ser fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa tarde amigos. Só pra finalizar a história do motor Honda. Demorei 1 ano pra conseguir as peças que quebraram. Semana passada anunciei ele no OLX e vendi em 15 minutos após anunciado. Como tinha dito comprei um Mercury 25 Sea Pró e foi a melhor coisa que fiz. Queeeee   Motorrrrrr . Top. Anda muito, gasta pouco e manutenção ZERO. E olha que já usei bastante. 

Fica a dica aqui:  Honda é bom, tem valor de mercado, mas peças é uma tristeza, Não se encontra. E o Mercury mata a pau.

 

Abraço a todos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito cuidado  turma  uns  lançamentos  = tipo TOYMA  / KAWASHIMA /  XLIQIDI  Q CONHEÇO;  E OS Q FORAM CITADOS AI EM CIMA NO TOPICO / mas  entendao q qdo se trata de motores  de popa  ou náutico  os pequenos  são = MERCURY /ENVERUDE / TOHATSU / YAMAHA / JONSHON  //    agora  os grandes  = MERCEDES / MERCRUISER / MWM / CAT / E OUTROS TOPS DE LINHA  ///    agora na minha opinião  =  SAIU DAS  MARCAS CITADAS /  C/  ILUSAO DE ECONOMISAR  = VAI JOGAR FORA SEU DINHEIRO C/ TODA SERTEZA   =  PESSOAL FIQUEM ATENTOS  TAMBEM C/ MOTORES FALSOSS  Q APARECEM TODOS OS DIAS   POR AI  =  ATE  = FTB //// 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Só pra finalizar a história do motor Honda. Demorei 1 ano pra conseguir as peças que quebraram. Semana passada anunciei ele no OLX e vendi em 15 minutos após anunciado. Como tinha dito comprei um Mercury 25 Sea Pró e foi a melhor coisa que fiz. Queeeee   Motorrrrrr . Top. Anda muito, gasta pouco e manutenção ZERO. E olha que já usei bastante. 

Fica a dica aqui:  Honda é bom, tem valor de mercado, mas peças é uma tristeza, Não se encontra. E o Mercury mata a pau.

 

Abraço a todos;

Imagina um ano para encontrar peças , que tortura para o pescador se depende-se só deste motor em . Valeu por compartilhar o desfecho final  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...