felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Fala galera da turma do biguá, estou sumido do fórum, muitos nem vão lembrar de mim, porem estou de volta e quero postar com mais frequência. Bom realizei alguns videos de pesca de traíras na superfície e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem... Quem gostar se inscreve no canal galera, em breve mais videos... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ELIAS MESQUITA Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 show felipe ... ganhou mais um inscrito ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
George Moska Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 muito legal felipe! parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 muito legal felipe! parabéns Obrigado George... show felipe ... ganhou mais um inscrito ::tudo:: Valeu Elias, grato por se inscrever la... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ludwig Denunciar post Postado Janeiro 16, 2015 Show de bola. Quem me dera aqui em curitiba ter um tanque desses...... Pra ir pescar traira preciso andar pelo menos uns 50-60km Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Nagatomo Denunciar post Postado Janeiro 16, 2015 mto bom os videos! parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 17, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Rodrigo... Show de bola. Quem me dera aqui em curitiba ter um tanque desses...... Pra ir pescar traira preciso andar pelo menos uns 50-60km Bruno obrigado cara, o importante é sempre estar pescando não importa a distancia.. mto bom os videos! parabens Valeu Ricardo... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 17, 2015 Atualizando o tópico com mais um vídeo galera, dessa vez foi na meia água com a famosa isca da marine sports inna pro tuned, espero que gostem... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Blumenau Denunciar post Postado Janeiro 17, 2015 Belas pescarias. Traíra é sempre muito bom!!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mauricio Denunciar post Postado Janeiro 18, 2015 Traíra é tudo de bom nas artificiais...!! Ótimos seus vídeos companheiro.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 18, 2015 Belas pescarias. Traíra é sempre muito bom!!! ::tudo:: Valeu Renato, Sim traira é bom demais... Traíra é tudo de bom nas artificiais...!! Ótimos seus vídeos companheiro.... Obrigado Rafael, cara realmente traira na artificial é demais mesmo, e tem gente que a menospreza. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 Felipe, show de bola parceiro!belas dentuças....Parabens ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makoto Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 Assisti em outro fórum e assisti novamente aqui também! Valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ELIAS MESQUITA Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 show de pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Felipe, show de bola parceiro! belas dentuças.... Parabens ! Obrigado cara... Assisti em outro fórum e assisti novamente aqui também! Valeu! Grande Celso, que bom que esta gostando dos videos. show de pescaria Valeu parceiro.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoDuda Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Muito jóia os vídeos!!! Sou de Ponta Grossa, mas estou sempre em Prudentópolis e Imbituva tenho família lá. Você tem indicação de locais públicos para pesca esportiva de traíra? Os únicos locais que tenho ido são particulares. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Muito show a brincadeira, eu gosto muito dessa pescaria! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Muito jóia os vídeos!!! Sou de Ponta Grossa, mas estou sempre em Prudentópolis e Imbituva tenho família lá. Você tem indicação de locais públicos para pesca esportiva de traíra? Os únicos locais que tenho ido são particulares. Que bom que gostou dos videos, cara por aqui lugares públicos só pesqueiros mesmo, e a grande maioria só trabalha com tilápia. Muito show a brincadeira, eu gosto muito dessa pescaria! Valeu Tiwilian, é show brincar com as danadas... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Silva Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Só pancada...Top parceiro... Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Cheiroso Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 essa pescaria de traira é top Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Só pancada...Top parceiro... Parabéns! Valeu Fabiano, deu umas pancadas bonitas mesmo... essa pescaria de traira é top Sim ricardo traira é top demais. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Silveira Denunciar post Postado Janeiro 26, 2015 Se foi a Ina70!! Ja aconteceu comigo também!! hehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Se foi a Ina70!! Ja aconteceu comigo também!! hehe Pois é Daniel, alem da inna ser pequena, na meia água a trairá em alguns casos vem ao encontro da isca, dae não tem jeito leader não aguenta... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.w Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Fala galerinha, bom estou atualizando o tópico com mais um vídeo, dessa vez utilizei a isca zig zarinha, uma das iscas que mais gosto de pescar, espero que gostem... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites