Djalma 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Pessoal Em janeiro/15 realizei o sonho de pescar na Amazônia, rio Negro e Padauari, e digo que todas minhas expectativas foram superadas, seja pelos peixes capturados, pela beleza do lugar ou pelos momentos harmoniosos vividos ao lado de amigos. Aproveito também para agradecer a todas as pessoas do fórum que em algum momento me auxiliaram com dicas de preparação da tralha, etc.. As informações obtidas foram de extrema valia e me auxiliaram em muitas situações. Editei o vídeo abaixo, onde tento expressar os inesquecíveis momentos vividos naquele paraíso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Vídeo e pescaria tops Djalma! Parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Show de imagens e que montagem top parabéns pela empreitada e pelo belo vídeo. Abraço.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernardo Cassundé 17 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Top o vídeo...Parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias 70 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Parabéns pela pescaria, são estes momentos que são eternizados em nossa memoria, a dádiva de Deus nos concede este mérito de compartilharmos com nossos amigos, natureza, saúde e paz! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Video show Djalma!! palmas:: Parabéns pela pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Cezarino 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Grande Djalma, belo video rapaz. Ainda vou pressas banda ai, certeza, hahaha. Ps.: seu nome me fez lembrar uma piada, do cara que chegou na pastelaria e falou - Bom dia, meu nome é Djalma e eu queria um pastel de queijo. Ai o funcionário falou: - De que? - Djalma, prazer, respondeu o homem. Grande abraço ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro 27 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Bacana Djalma!!! Reflete bem as suas palavras!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Parabéns Djalma da trilha sonora ate a ultima soltura !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Waldiney Santos 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Parabens Djalma. Bela pescaria. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 16 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Beleza Djalma. Bela pescaria, é pra guardar pra sempre mesmo. Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo R Marques 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Que vídeo TOP , bela edição , parabéns por ele e pela pescaria. Abraço , Paulinho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Transferetti 42 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Mto top o vídeo e a pescaria. Parabéns Djalma. Abç. Boas pescarias!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Nagatomo 108 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Linda a pescaria... e a edição ficou perfeita.... lugar maravilhoso!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 158 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Djalma! Parabéns, fiquei muito feliz com o sucesso da pescaria! Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Xingu 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Grande pescador! Poucas pessoas editam o vídeo como você. A trilha sonora com a mudança sincronizada das fotos. FANTÁSTICO! E que cor linda de açus rapaz. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Werner 200 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 A trilha sonora com a mudança sincronizada das fotos. FANTÁSTICO! E que cor linda de açus rapaz. Muito bom mesmo, parabéns!!! mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio T Martins 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 ::tudo:: Parabens!!! belas imagensTOP Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Furlan 5 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2015 Show de pescaria Parabéns. O video ficou muito legal. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Rech 26 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2015 Bela pescaria Djalma! São momentos como este que nos fazem sentir vivos. Belo vídeo. Parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
George Moska 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2015 vídeo top, trilha sonora, edição e principalmente OS PEIXES!!! Parabéns!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2015 Mto legal o video ... parabéns Djalma Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 1 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2015 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fco Cavalcante 9 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2015 Parabéns!!! Djalma. Bela pescaria. Vídeo muito legal, show!!! . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Djalma 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2015 Pessoal, muito obrigado a todos pelos comentários. Já perdi a conta de quantas vezes vi esse vídeo, sempre que me bate aquela nostalgia, está na hora de rever. Talvez amenize o tempo de espera para voltar lá novamente. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites